Compensa investir numa golden?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04


    Compensa em investir numa guitarra golden? algo tipo trocar captadores, sei lá.

    ou nesse caso, seria mais em conta uma guita que já venha com bons captadores?

    E no caso de fazer a troca.... se um dia for vender a guita, compensa mais vende-la com os captadores bons, e fazer alguma coisa(sei lah, talvez vender tb) com os captadores q estavam antes na guita..... ou seria melhor colocar os captadores antigos devolta, vender a guita com eles... e vender os bons captadores separados, ou ainda guarda-los para usar em outra guitarra?

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Compensa em investir numa guitarra golden? algo tipo trocar captadores, sei lá.

    Nao

    ou nesse caso, seria mais em conta uma guita que já venha com bons captadores?
    Comprar uma guitarra +- e colocar uns pups legais..

    E no caso de fazer a troca.... se um dia for vender a guita, compensa mais vende-la com os captadores bons, e fazer alguma coisa(sei lah, talvez vender tb) com os captadores q estavam antes na guita..... ou seria melhor colocar os captadores antigos devolta, vender a guita com eles... e vender os bons captadores separados, ou ainda guarda-los para usar em outra guitarra?

    Compensa mais vc tirar os pups e por os velho, e depois vender os pups legais pra mim!(Se for um JB!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa investir numa golden?