Compensa investir em aprimoramentos ou adquirir esta outra?

    Autor Mensagem
    JohnnyBoy743
    Membro Novato
    # set/19


    Olá pessoal, a um tempo atrás adquiri uma Les Paul SX (antes era um usuário ferrenho de teles e stratos) e simplesmente me apaixonei perdidamente pelo modelo. Bom, a minha guitarra atual é uma Les Paul GG1 da SX, toda original, achei uma Les Paul special line da gianinni dos anos 80 com captação mighty mite e tarraxas Gotoh, toda construida em cedro rosa e de braço colado.

    Minha dúvida é, compensa pegar esta gianinni por cerca de 1000 reais ou é melhor investir em captadores e tarraxas novas para a SX? (a qual é feita de nato com tampo em basswood)

    T-Rodman
    Veterano
    # set/19
    · votar


    eu compraria um kit de pro buckers por R$ 400 mais um conjunto de tarraxas 3x3 com trava. Faria o upgrade e manteria as peças antigas prontas para colocar de volta se eu me desfizesse da guitarra - porque em tese não compensa vender essa SX com os upgrades porque vc nunca pegaria um bom preço por causa dos upgrades.
    o kit já vem pronto, ou seja, só tirar tudo da sua guitarra, colocar o novo e sair tocando. se tiver de usar uma solda, é só pro aterramento.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269384259-captadores-humbucke r-epiphone-probucker-alnico-c-circuito-_JM#position=3&type=item&tracki ng_id=2b298f93-ba0a-4d50-9a51-9e1dd22cc2a5

    recentemente eu fiz esse upgrade numa Tagima T-850, e ficou muito bom.

    amplexos

    T.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Vc gosta da sua guita atual? O que poderia ser melhorado nela? A nova guitarra tem essas melhorias? Essas melhorias podem ser feitas na sua por mil reais? Só vc pode responder essas perguntas, jovem

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compensa investir em aprimoramentos ou adquirir esta outra?