V-amp é ruim pra tocar ao vivo???

    Autor Mensagem
    _Wander_
    Veterano
    # mar/04


    O layout do V-amp é ruim para se tocar ao vivo??

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ajuda ae galera, to pensando em comprar um V-amp2, mais me disseram que é meio dificil de trocar os efeitos na hora de se tocar ao vivo...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e ai!
    ele vem com um adaptador com 2 pedais pra trocar os patches, como a ZOOM 505

    mas com a controladora MID FCB1010 vc pode ter 10 pedais a disposicao pra trocar os patches, juntamente com 2 pedais de expressao.

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas com a controladora MID FCB1010 vc pode ter 10 pedais a disposicao pra trocar os patches, juntamente com 2 pedais de expressao.


    GuitarHouse
    Esse acessório vem junto com ele ou se compra à parte

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a parte
    custa uns 500 reais.,....serve pra qualquer interface mid, como Racks, etc

    eh isso aqui:

    http://media.zzounds.com/media/fit,325by400/quality,85/brand,zzounds/F CB1010_big-f4132071c57d36bda1ecc46eeb62a0f6.jpg

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ms acho que eh melhor ele ficar com o adaptador que vem junto.. sl 500 reais nao sei se vale a pena

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    claro que vale
    Pagam 1500 em pedaleiras com timbres bons.

    Imagina 1200+-(FCB1010+v-amp)

    Esse conjunto acaba com qualquer pedaleira do mercado. Tanto em qualidade quanto em funcionalidade

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow , da pra tokar muito bem com o foot q vem com o v-amp (só com o UP e DOWN). É só vc saber fazer as configurações pre q os efitos q vc precise fikem um perto do outro

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse conjunto acaba com qualquer pedaleira do mercado. Tanto em qualidade quanto em funcionalidade

    hm... com ql qr um mesmo? ou praticamente? hehe. modo d falar?... me parece mesmo legal comprar esses conjuntos ae q se disse....


    bom uma duvida q eu tenhu, eu noto q ele esquenta um poco rapido... ele aguenta tranquilo bastante horas sem problema? sei lah, pensei q tlvz pudesse trazer algum problema, mesmo q em longo prazo...

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    V-amp é ruim pra tocar ao vivo???
    ja me falaram isso, mas disseram q pra gravaçao é exelente

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    nao . . . v-amp eh mtooo bom p ao vivo . . . ja tokei c um amigo meu no estudio fiko bm legal mesmo

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    se ligar direto num PA ou em um ampli bom em loop, nao há nada que segure!

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse
    concordo plenamente . . . eh so olhar o vern
    ae veio, eu to conseguindo uma banda nova ja, larguei akeles kra la, ai c der certo vai c mo doido, a gent vai tocar strato,iron, . . . tomara . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp é ruim pra tocar ao vivo???