Autor |
Mensagem |
guitar2004 Veterano |
# mar/04
ae pessoal.....
Eu tenho uma SQUIER STRATOCASTER BULLET PONTE fIXA, ZOOM 505 II e UM AMPLIFICADOR METRORO ATOMIC DRIVE 25 WATTS....
Com estes equipamentos eu nao estou conseguindo o som que eu desejo e nem chegando proximo deles, eu gosto de Guns,Queen,Deep Purple,kiss,Jimmy Hendrix... e tocar Blues. Oque seria melhor eu comprar? uma outra guitarra ou uma pedaleira nova....eu penso na Shelter Les Paul e pedaleira V-amp II, só vou poder comprar um dos dois
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
eu compraria um v-amp ...
pelo teste la da guitar house... ele é mto bom ..
|
guitar2004 Veterano |
# mar/04
· votar
a esqueci tenho tambem a MARSHALL GV-2
|
plebeu Veterano |
# mar/04
· votar
vende tua zoom e pega um v-amp...
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
o problema é a pedaleira.
|
guitar2004 Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tentei fazer isso mais ninguém quis, nem as lojas de instrumento usados....Bom, tambem se eu conseguisse nao daria para comprar a zoom eu conseguiria uns 200 e a V-amp custa 800
|
guitar2004 Veterano |
# mar/04
· votar
Comprando outra pedaleira então resolverá????
|
Lukas_B Veterano |
# mar/04
· votar
eu axaria melhor comprar uma guitarra de melhor qualidade , q depois vc va comprando pedais separados , vc vai comprando aos poucos e quando vc se der conta já ta com um setup respentavel. Eu axo q o primordial é um bom instrumendo, depois q vem os pedais e pedaleiras ..........
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
guitar2004
kra o problema não é a guitarra . É a zoom 505
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
kra o problema não é a guitarra . É a zoom 505
um que concordou
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
eu tb acho !...
como eu disse la em cima .. pega o v-amp .. como nao da .. pega um pedal separado ! é uns 200 reais.... ou faz um
no site do "mister" kazan fala como q faz..
|
guitar2004 Veterano |
# mar/04
· votar
VALEW PESSOAL...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
GrungeMan
Q site eh esse, carinha??
|
Shadow Veterano |
# mar/04
· votar
E pra mim gente qual a melhor pedaleira pra metal?
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
ow, nao vai nessa de pedal analogico, eh furada, pega um v-amp q da um som mto + da hora
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
RATM
www.mkazan.cjb.net
|
The_Queen Veterano |
# mar/04
· votar
Oh, eu tenho a zoom 505 II e consigo tocar Kiss bem maneirinho...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/04
· votar
Com a minha 606 da até para tocar for the love of god, tipo eu não sei tocar ela, mas o riffzinho do comecinho até sai com uma dist parecida com a que ele usa, só o wah wah que fica uma bosta.
|
Chapola2004 Veterano |
# mar/04
· votar
blues .... u,a guitarra boa e barata para blues ... eh o modelo les paul ele eh bom para blues .. uma Epiphones les paul.... ela tmb server para punk rock ! eu tenhu uma Shelter Strato.. a les paul dizem q eh otima e mto parecida com a gibson les paul... ... ... pedaleira pega uma zoom 505 II eh boa eh barata rende mto ..
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
sem duvida o v-amp.
|