Squier Stratocaster, é boa?

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # fev/04


    Eu tenho mais de meio ano tocando violao, e agora vou tocar guitarra e to querendo comprar uma squier stratocaster, ela é uma boa guitarra para principiantes?? e tmb é boa pra tocar punk/rock, tipo blink??? valeu...

    Snarf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha veio eu acho ela legal...........
    mas nessa faixa de preco todo mundo sugere a tagima......

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quanto ta custando uma squier?

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a tagima é brasileira?

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a tagima é brasileira?
    sim...tagima comanda...up TAGIMAS

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o problema é q eu moro fora do brasil... entaum como naum da tagima.. a squier vale a pena??

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blinnk
    Onde vc mora??

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mexico... naum acho muita variedade de marcas.. squier?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Tem Yamaha por ai? Se tiver pega a Pacifica pq ela tem uma coisa q na Squier vai te fazer: o humbucker da ponte.

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o q q é isso?

    tom_delonge182
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blinnk
    eh um catador duplo!!!

    thanatos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mexico?pula a fronteira e compra fender americana original
    uhahauha

    blinnk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    faz muita diferenca???... a squier é boa pra tocar todo tipo de musica? é boa pra tocar punk, especialmente blink?

    Snarf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara pra tu manda um punk ensaia com uma banda e talz ela ta boa...........

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thanatos
    fui pra la nas ferias, fiz bobeira de naum comprar...

    ae, explica direitinho o negocio de captador duplu, e nomrla... afeta mui o som?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    Quanto custa uma Fender mexicana aí no México?

    Aqui dá pra comprar pelo menos 2 Squier com o preço de uma Fender mexicana, mas aí no México não deve ser tanta a diferença, ou é?

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fender, fender naum achei.. mais a squier ta mais o menos $1800, moeda mexicana... 180 dolares...

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entaum.. vale a pena ou naum?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    Tá mais barata que aqui no Brasil. Mas não tenho noção dos preços das outras guitarras aí, então fica difícil avaliar. Mas uma americana deve ser bem mais cara.

    Eu falei das Fender mexicanas porque são boas guitarras, não tanto quanto as americanas, mas melhores que as Squier. Aqui elas são caras, mas aí elas não devem ser tão caras, afinal são fabricadas aí mesmo, de repente vale a pena e já é uma guitarra pra toda vida (a menos que você prefira outro estilo).

    Mas como você é iniciante acho que é melhor comprar uma guitarra mais barata agora (como a Squier), aí com a prática você vai vendo o tipo de som que gosta, tipos de captadores, tipos de pontes, etc. e aí sim você pode escolher um modelo mais caro do seu gosto mesmo.

    Eu comecei com uma Condor, estou com ela até hoje, quando comprei foi mais pelas dicas que recebi e pelo preço mesmo, pois eu não entendia nada, acabei dando sorte. Hoje ainda sou bem iniciante, mas já sei avaliar melhor as guitarras na loja, sempre que tenho oportunidade to testando alguma e já tenho uma boa idéia do que eu vou querer na minha próxima guitarra. Só falta o dinheiro pra comprar :)

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vou procurar fender, feita no mexico, deve sair barata.. si naum achar, vou tentar a squire.. valeu

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk

    isso mesmo cara.
    Se vc tiver grana compra a Fender México.Mt boa guitarra.
    Se não der vai na Squier mesmo.

    Humbucking na ponte seria um captador de bobina dupla na posição oposta do braço(ponte). Muito indicado pra quem toca metal pois "encorpa" os graves.

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    Dá uma olhada nessa
    http://www.musiciansfriend.com/srs7/sid=040229210116200098101120657941 /g=home/search/detail/base_pid/511002/
    Essas Fender Standard são as feitas no México. Não sei se vc tá a fim de gastar isso, mas essa vale a pena.

    Finch_guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    achu a esquier mto boa....ais p/ Punk nem rola mto a nao ser q vc ponha um cap duplo ai melhora..

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu achei ela com um humbucker na ponter

    tham_nam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ei blinnk eu comprei a minha por 650 reais,

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai de yamaha pacifica, melhor q a squier... o ideal seria tagima, mas vai de yamaha msm... o braço da squier é horrivel e o acabamento tbm... a yamaha pacifica é o meio termo... valeu!

    GideonDanni
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    megadeth2612
    [/b]

    Só no seu planeta que o braço da Squier é horrivel , e eu acredito que vc nunca viu o acabamento da série california da squier , põe a Yamaha no bolso...

    blinnk
    [b]


    Eu se fosse vc ficava com Squier e procurava um modelo com o cap humbucker na ponte , e seu problema estará resolvido. È uma guitarra otima pra se começar

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GideonDanni
    Eu se fosse vc ficava com Squier e procurava um modelo com o cap humbucker na ponte , e seu problema estará resolvido. È uma guitarra otima pra se começar
    Te garanto q a essa altura, ele não está masi com essa dúvida! hehehehe

    bassbart
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po cara... eu axo k pa começar a squier strat e uma guitarra maravilhosa...
    eu axo ela bastante versatil po preço k tem... e axo k da bem pa punk sim..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Stratocaster, é boa?