Squier Stratocaster! Boa para mim?

    Autor Mensagem
    Shifty
    Veterano
    # mar/07


    Sim, aqui vou eu 'topicando' de novo, por que ainda to com duvida. Mas agora vo ser mais detalhado, e andei pesquisando melhor.

    Toco a 1 ano, e tenho uma Condor RX-20, com um Amp da Meteoro.

    Treino bastante, e já to além do que a minha guitarra pode oferecer. É aquela tipica cena: vou na aula, com meu professor, lá toco as maravilhas, chego em casa, vou tocar, empaca tudo =p

    Ai cheguei a conclusão que preciso trocar a minha RX-20. Andei pesquisando, criei uns tópicos, mas percebi que tava viajando, quando tava querendo comprar uma guitar de R$1500, e preciso colocar os pés no chão. Pesquisei mais, e visitando uma loja de guitarras local, cheguei a uma conclusãosinha...

    O estilo que curto é mais 'single' (do captador, que ainda não sei o nome desse estilo)... um estilo mais... ahn... suave, tipo RHCP e Eric clapton (vide meus topics anteriores ^^)

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0310602595

    Olhem esse site. To pensando em comprar essa. Alguém sabe o preço mais ou menos dessa guitar, que não achei o preço no site?
    Ela é boa pra mim? Ainda mais com a escala em Maple?

    Essas as duvidas que quero saber, e talvez mais algumas outras, vide comentarios de vocês...

    Brigadao! Abraços!

    superdrive
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pega uma tagima strato.

    Shifty
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Shifty
    · votar


    superdriver
    pega uma tagima strato

    Seria uma T-735 Plus?

    Ainda não achei o preço, mas to procurando

    superdrive
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    635, 735, 735 plus, 640, 740... qualquer uma é boa pro som q vc tá querendo.

    Shifty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E tipo, até quanto tempo eu conseguiria ficar com ela, sem ter que trocar a Tagima?
    Claro, se eu tiver que trocar... ^^

    E qual a média de preço delas? Deve ser mais barato, já que é brasileira...

    Vlws! ^^

    superdrive
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    uma nova na faixa de 950,00 - 1000.

    Usada vc consegue por uns 650.

    Na minha opinião, é melhor q squier..... tem gente q vai dizer o contrário ou te sugerir uma shelter....

    Shifty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    To vendo aqui que tem um braço de Marfim... é melhor do que de Maple?

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Shifty

    Marfim e o substituto do Maple no Brasil

    As condor nova tao bem locas
    tem a GX50 Deluxe com caps EMG achei fodassa

    Shifty
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Shifty
    · votar


    Sei la... Ja to cheio de condor XD


    mas essa nova ali, GX 50 Deluxe, é boa mesmo??

    Porque... poha... é linda dmais ;)

    Vo procura o preço aqui. Se alguem me fala que essa guitarra é boa pro meu estilo, eu vo procura uma ai pra testa.

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Shifty

    os EMG SA q vem na guita sao os msmos do Gilmour so q a dele tem um booster q aumenta os agudos e graves diminuindo os medios
    se for de Alder msmo, nao vejo pq nao ha de ser boa ate o headstock e igual ao fender.

    Shifty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    os EMG SA q vem na guita sao os msmos do Gilmore so q a dele tem um booster pra medios EMG

    se for de Alder msmo, nao vejo pq nao ha de ser boa ate o headstock e igual ao fender.


    Sóóó... Cara, não entendi muita coisa... Também porque não sei muito de guitarra, tipo... O que é bom, o que não é. To aprendendo aos poucos.

    Então, traduzindo: Ela é boa pra toca um RHCP, Eric clapton, e é melhor que a Squier la de cima do topic?

    E os captadores EMG SA que vem nela, são pra que tipo de som?

    Vlw!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Shifty

    ah os SA sao tipicos caps Strato, so q tem uma saida maior e tal
    http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=7& catalogid=46

    da uma olhada

    acho q da pra tira esses sons tranquilo

    se nao for pegar essa condor
    vai uma tagima usada msmo, e taca uns noiseless

    Shifty
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Shifty
    · votar


    se nao for pegar essa condor
    vai uma tagima usada msmo, e taca uns noiseless


    Pergunta de iniciante: Noiseless é o que? Tipo... alguma coisa que vai na fiação da guitarra? Ou um estilo de captador?

    E é pra tira o ruído da guitarra?

    Edit: Ah, e quanto custa? =p

    Shifty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up =/

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Shifty

    Noiseless são captadores, como diz o nome, não produzem ruídos. Só q eles mantem o som tipico de Single(apesar de alguns acharem q não...).
    Na minha opinião é um baita de um captador!
    Sobre qual guitarra vc pegar, eu acho q vc tem q ir testando... Pq já vi Squier pior que Tagima, e vice-versa. Tem outras tb como a Shelter...
    Mas como disse, o negócio é ir testando até vc chegar na guitarra que te proporciona mais conforto e satisfação em questão de timbre, acabamento, ferragens, captadores, etc... Não se preocupe muito com a marca :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Stratocaster! Boa para mim?