Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# fev/04
Eu tenho mais de meio ano tocando violao, e agora vou tocar guitarra e to querendo comprar uma squier stratocaster, ela é uma boa guitarra para principiantes?? e tmb é boa pra tocar punk/rock, tipo blink??? valeu...
|
Snarf Veterano |
# fev/04
· votar
olha veio eu acho ela legal...........
mas nessa faixa de preco todo mundo sugere a tagima......
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
quanto ta custando uma squier?
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
a tagima é brasileira?
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
a tagima é brasileira?
sim...tagima comanda...up TAGIMAS
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
o problema é q eu moro fora do brasil... entaum como naum da tagima.. a squier vale a pena??
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
blinnk
Onde vc mora??
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
mexico... naum acho muita variedade de marcas.. squier?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Tem Yamaha por ai? Se tiver pega a Pacifica pq ela tem uma coisa q na Squier vai te fazer: o humbucker da ponte.
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
o q q é isso?
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/04
· votar
blinnk
eh um catador duplo!!!
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
mexico?pula a fronteira e compra fender americana original
uhahauha
|
blinnk Veterano |
# fev/04
· votar
faz muita diferenca???... a squier é boa pra tocar todo tipo de musica? é boa pra tocar punk, especialmente blink?
|
Snarf Veterano |
# fev/04
· votar
cara pra tu manda um punk ensaia com uma banda e talz ela ta boa...........
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
thanatos
fui pra la nas ferias, fiz bobeira de naum comprar...
ae, explica direitinho o negocio de captador duplu, e nomrla... afeta mui o som?
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
Quanto custa uma Fender mexicana aí no México?
Aqui dá pra comprar pelo menos 2 Squier com o preço de uma Fender mexicana, mas aí no México não deve ser tanta a diferença, ou é?
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
fender, fender naum achei.. mais a squier ta mais o menos $1800, moeda mexicana... 180 dolares...
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
entaum.. vale a pena ou naum?
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
Tá mais barata que aqui no Brasil. Mas não tenho noção dos preços das outras guitarras aí, então fica difícil avaliar. Mas uma americana deve ser bem mais cara.
Eu falei das Fender mexicanas porque são boas guitarras, não tanto quanto as americanas, mas melhores que as Squier. Aqui elas são caras, mas aí elas não devem ser tão caras, afinal são fabricadas aí mesmo, de repente vale a pena e já é uma guitarra pra toda vida (a menos que você prefira outro estilo).
Mas como você é iniciante acho que é melhor comprar uma guitarra mais barata agora (como a Squier), aí com a prática você vai vendo o tipo de som que gosta, tipos de captadores, tipos de pontes, etc. e aí sim você pode escolher um modelo mais caro do seu gosto mesmo.
Eu comecei com uma Condor, estou com ela até hoje, quando comprei foi mais pelas dicas que recebi e pelo preço mesmo, pois eu não entendia nada, acabei dando sorte. Hoje ainda sou bem iniciante, mas já sei avaliar melhor as guitarras na loja, sempre que tenho oportunidade to testando alguma e já tenho uma boa idéia do que eu vou querer na minha próxima guitarra. Só falta o dinheiro pra comprar :)
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
vou procurar fender, feita no mexico, deve sair barata.. si naum achar, vou tentar a squire.. valeu
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
isso mesmo cara.
Se vc tiver grana compra a Fender México.Mt boa guitarra.
Se não der vai na Squier mesmo.
Humbucking na ponte seria um captador de bobina dupla na posição oposta do braço(ponte). Muito indicado pra quem toca metal pois "encorpa" os graves.
|
Buck D Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
Dá uma olhada nessa
http://www.musiciansfriend.com/srs7/sid=040229210116200098101120657941 /g=home/search/detail/base_pid/511002/
Essas Fender Standard são as feitas no México. Não sei se vc tá a fim de gastar isso, mas essa vale a pena.
|
Finch_guy Veterano |
# mar/04
· votar
achu a esquier mto boa....ais p/ Punk nem rola mto a nao ser q vc ponha um cap duplo ai melhora..
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
eu achei ela com um humbucker na ponter
|
tham_nam Veterano |
# dez/04
· votar
Ei blinnk eu comprei a minha por 650 reais,
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/04
· votar
vai de yamaha pacifica, melhor q a squier... o ideal seria tagima, mas vai de yamaha msm... o braço da squier é horrivel e o acabamento tbm... a yamaha pacifica é o meio termo... valeu!
|
GideonDanni Veterano |
# ago/05
· votar
megadeth2612
[/b]
Só no seu planeta que o braço da Squier é horrivel , e eu acredito que vc nunca viu o acabamento da série california da squier , põe a Yamaha no bolso...
blinnk
[b]
Eu se fosse vc ficava com Squier e procurava um modelo com o cap humbucker na ponte , e seu problema estará resolvido. È uma guitarra otima pra se começar
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
GideonDanni
Eu se fosse vc ficava com Squier e procurava um modelo com o cap humbucker na ponte , e seu problema estará resolvido. È uma guitarra otima pra se começar
Te garanto q a essa altura, ele não está masi com essa dúvida! hehehehe
|
bassbart Veterano |
# ago/05
· votar
po cara... eu axo k pa começar a squier strat e uma guitarra maravilhosa...
eu axo ela bastante versatil po preço k tem... e axo k da bem pa punk sim..
|