Shelter x Memphis x Condor x Eagle x Strinberg

Autor Mensagem
mcsilva
Veterano
# fev/04


Fala galera,

To qerendo comprar uma guitarra, pra estudo mesmo. Nada profissional! Eu sei qe essas aki naum são grande coisa, mas qebra um galho!

Estou entre essas(todas strato):

*shelter SST1
*Memphis by tagima
*Strinberg EGS 200
*Condor RX30
*EAGLE STRATO STS001

Opinem e me ajudem! PLease! To precisando pra cacete da guita pra estudar!

MeMphis
Veterano
# fev/04
· votar


cara....minha primera guita foi uma memphis ! eu axei ela dahorinha pra kct ! fikei moh tempao com ela ! eu axo q vale a pena ! apesar de todos falarem q eh ruim eu flo q eu tive uma e q valeuu a pena !

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Nao compra, Menphis e nem strinberg..

O resto eh soh trestar e ver qual vc curte mais!

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


acho q o certo seria BuscaXClose Topic

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Cara qual problema com a memphis e strinberg?

falam qe a captação é ruim pra cacete, o acabamento! dizem até que é de compensando!

JucaSG
Veterano
# fev/04
· votar


olha, eu tenho a strinberg EGS 200, eh boazinha, os captador ateh q tem som limpinho e tal, mas vc vai t q tomah cuidado na manuntençaum, vai t q passa creminho e td na ponte, traste, parafuso, sanaum ela vira um monte d ferrugem, mas tomando esse conselho ela fico boa sim, e como eh pra estudo essa fica mto boa e eh a mais barata

abraços

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva
Se vc curti Strinberg ela é uma boa,tenho e curto ela.Mas ve se começa com um Epiphone Especial.

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Procurei pra cacete no busca!

Mas naum tem comparação assim abrangendo 5 tipos!

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Ah cara....naum curto muito les paul!

prefiro timbre strato!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva
Seila vai de Squire Afinnity.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva

A Menphis eh feita de aglomerado, ou seja, um monte de po colado.. Oq sai de uma merda dessas?!?!

Eu nao sei a procedencia da Strinberg, mas eu jah tokei em varias, e pelo amor de deus.. Nao vale oq custa..

NAo recomendo.
Abrax!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


A minha strinberg só pra perde pra afinnity em termos de caps.

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Gostei muito da shelter! gostosa de tocar e acabamento até qe naum taum vagabundo!

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva
d boa entaum vai de Tagima ou shelter..sao as melhores custoXbeneficio o outro guitarrista de minha banda tem um tg735 putz q guita maravilhosa...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


até qe naum taum vagabundo
hauhauahauh

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


poh...eu tenho a strimberg egs 200 bk....eh MUITo boa para o som limpo, principalment epor teu caso(que eh o meu tbm) que eh pra estudo, jah que o braço eh confortavel e os caps sao limpos e som baixo(nunca testei em som muito alto), esse negosso de ferrugem eh verdade, mas eh memphys, gianini e o restoh tbm tem isso...e o acabamento doh corpo eh MUITO bom...nd de compensado nao...a afinaçao segura apesar de nao ter trava e eh bem barata...

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


e a tal da COndor hein?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


G_Gabriel_G

Pode cre!! A tagima 735 eh uma puta guitarra msm! MAs eu nao sei se ainda fabricam ela.. C sabe?

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


e comparado com a mamphys a strimberg tem uns caps melhores, pelomenos pelo que eu tokei, e a afinaçao segura mais...

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


putz,

pegei uma a eagle, mas axei meio toska e fudida! qe cês acham?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa! Como assim?!!? Existe alguma Cyber-cafe em alguma loja de instrumentos musicais!?!?


Entao, eu curto a Eagle! Se vc trocar os caps dela, ela fica ducaralho!! A minha ficou pelo menos..

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


pegei pra tocar né,, ainda naum comprei porra nenhum! e nem sei ainda o qe comprar! hehehe

Blade
Veterano
# fev/04
· votar


das citadas só toquei eagle e gostei

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Mas qual qe vcs acham qe tem a captação mais limpinha, qe naum dá muita microfonia e é mais gostosa de tocar?

Mr_Burns
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva

eu tenho uma eagle, ela eh meio limitada mais eu botei uns caps fudidos nela ( seymour duncan hot rails na ponte e fender no braço ) e botei uma tarraxa d trava , fiko uam guitarra com um som mto bom.... A vantagem dela eh q o braço eh extramente confortável e eh bem versatil.....

Mulx
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho uma Eagle e acho otima...eh claro q nenhuma dessas eh uma fender,tagima, washburn,ibanez neh...mas para estudo eh otima!!!

Toca todas elas e ve qual vc acha melhor...

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


caralho....acho qe vou ficar entre a shelter, eagle e strinberg!! até agora

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


.
.
.

Eu tenho uma Memphis Tagima e nunca vi nenhuma guitarra nacional com som melhor. Ela é definitiva pra todos os estilos. Se vc é iniciante, intermediario, avançado, use- a. O braço dela e o acabamento são mto bons. o som é mto bom eu sou mto mitido com ela. Repito, nunca vi nenhuma guitarra nacional com som melhor q a dela, nem Golden, nem Eagle, etc. E meu amplificador é o Meteoro Thor cinza, o melhor nacional em termo de distorção, custo beneficio, e tudo mais. É um puta ampli pra qq estilo.
.
.
.

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


ihh...caralho ninguem falow da CONDOR!!! hehe

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
tipo fabrica...so com akele headstock tosko novo da tagima...qual tua guitarra??tem msn??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter x Memphis x Condor x Eagle x Strinberg