Autor |
Mensagem |
kava Veterano |
# fev/04
... existem guitarristas bons e ruins
parem de ficar discutindo sobre equipamento bom e ruim... nao existe isso, o que importa é a qualidade do guitarrista... um bom guitarrista manda bem em qualquer equip... maior babaquice isso ficar classificando os equips
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
Eh soh oq faltava..
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Meu deus que é isso,quando eu entrei nesse forum ñ tinha guerra.
kava
Tudo bem vc tem razão agora pode fechar o topico.Tankx
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Nem uma coisa nem outra! OQ existe é desocupado q fica se preocupando com esse tipo de coisa.
|
Reverbman Veterano |
# fev/04
· votar
kava
Você mudaria de opinião se tocasse uma tonante que eu tenho. O Corpo dela é interisso (braço e corpo naun se separam, é tudo uma taboa) ponte fixa, unico ajuste que se faz é o de volume. Tenho um mini "amplificador" Brabus HMPA 1260 de 10 watts... Imagina esta guitarra ligada neste amp sem distorção nenhuma com os cabos que eu mesmo faço. Sentiu o drama??????
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
Corpo dela é interisso (braço e corpo naun se separam,
teoricamente eh a melhora maneira...as les paul gibson sao assim
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
Reverbman
hehehe...
kava
tu ta certo q quem faz a guita é o guitarrista...se o joe satriani ou o steve vai pega uma tonante...eles vao toka pra caraio do mesmo jeito...mais naum se compara umm tonante estorada com um JEM ou Gibson ou sei la o q mais...
|
JazzMaster Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, existe diferença entre equipos bons e ruins....
Um equipo ruim faz um guitarrista perder muito do som , por isso temos q procurar os melhores equipos possiveis.Contudo bons ,ou até mesmo excelentes equipos, não transformarão ninguem no guitarrista que sonha ser.
Não acho errado discussões sobre equipos, oque eu acho q está acontecendo é que de cada 10 discussões nesse forum, 5 são sobre equipo, 4 sobre quem é o melhor (ou o pior) guitarrista, e pouquíssimas sobre tecnicas, treinamentos , ou até mesmos questões reflexivas q nós guitarristas enfrentamos.Não podemos radicalizar, temos é que encontrar o equilíbrio.
rock on!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
oque eu acho q está acontecendo é que de cada 10 discussões nesse forum, 5 são sobre equipo, 4 sobre quem é o melhor (ou o pior) guitarrista, e pouquíssimas sobre tecnicas
com certeza....acho q o forum decaiu muito...
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
realmente....mas ow, guita com corpo igual do Reverbman eh otima....huauhauha moh sustain
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
thanatos
Concordo. Com guitarra assim um compressor faz-se desnecessário.
|
RIQUE Veterano |
# mar/04
· votar
kava
a é? então pega dois guitarristas do mesmo nivel, um com uma guitarra ibanez jem eu amplificador peavey 5150 e outro com uma guitarra tonante e um amplificador wattsom, ae vamos ver quem tira um som melhor!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
q q adianta naum tocar nada e ter uma puta guitarra.... desperdicio
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
q q adianta naum tocar nada e ter uma puta guitarra.... desperdicio
(Vide Felipe Dylon,klb)os kra so tem gibson fender e outras coisas q nem master card compra...
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
G_Gabriel_G
Discussões sobre quem é o melhor guitarristas realmente são inúteis.
Mas discussões sobre equipamentos são úteis, ajudam bastante ver a opinião de outras pessoas antes de escolher um equipamento.
|
Bramires Veterano |
# mar/04
· votar
kava
Tu foi voto TOTALMENTE vencido.
Pra evitar brigas, penas voando pelo fórum , vamos encerrar por aqui.
************TOPIC CLOSED**************
|