Quais escalas o Kurt Cobain usava?????

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# fev/04
· votar

Assim como existem trouxas q acham Malmsteen um máximo, trouxas q acham Steve Vai um máximo, trouxas q acham Mozart um máximo... Tem troxa pra tudo nesse mundo...

The_Queen
Veterano
# fev/04 · Editado por: The_Queen
· votar

Leandro
Vc quer comprar Steve Vai com Kurt Cobain ... tá doido...Kurt Cobain era um lixooooooo ....

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

[modo chato repetitivo on]
realmente, quem acha q quem acha mozart um máximo é troxa, mas acha q quem acha nirvana um máximo ñ é troxa, creio eu q seja troxa
[modo chato repetitivo off]

Porra, mas é sacanagem, os caras estudam anos e anos, fazem música de qualidade, se fodem pra fazer o q fazem, daí chegam uns troxas q ñ sabem nem fazer acorde de 7ª e ganham o mesmo tanto ou mais dinheiro q eles

Jean
Veterano
# fev/04
· votar

The_Queen
Assim como Steve vai é um lixo pra mim.eae não tem oque discutir cara.

Leandro
Veterano
# fev/04 · Editado por: Leandro
· votar

The_Queen
caiohleal
Em primeiro lugar ninguém falou com vc.
Seundo: eu não falei q quem gosta de Nirvananão eh trouxa, vc deve ter fumado uma pedra e achou q leu isso no meu post.
Terceiro: eu gosto de Steve Vai, gosto de Malmsteen, gosto de Mozart e gosto de Nirvana.
Quarto: trouxa eh quem acha q alguém eh trouxa pq tem um gosto musical diferente do seu, como vc, por exemplo, q perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto no seu canto e não se intrometer na conversa dos outros.
Quinto: não precisa fazer o grande esforço de me responder (pois pra alguém como vc isso é um grande esforço), pois não vou me dar ao trabalho de abrir esse tópico pra ver a merda que os manés q se sentiram ofendidos vão dizer.
Sexto: se alguém ficou ofendido com o q eu falei, foda-se!
Flw ae!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

Jean
ele ñ ta falando em opinião pessoal, e sim como guitarrista

Jean
Veterano
# fev/04
· votar

caiohleal
ta bom nem vo discutir hehe

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

Leandro
porra cara, pela 1ª vez vou dar o meu braço a torcer e adimitir q interpretei errado o q vc escreveu :P

mas foi mal aê, heaueahueahueaueuheauheauheauh

Jean
Veterano
# fev/04
· votar

Leandro
Assino em baixo.

caiohleal
Ae caio oque o cara falou é verdade,o cara abri um topico e a discussão vai totalmente ao contrio da pergunta.Foda né.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

Jean
cara, vc sim ñ tem q ficar se achando, 1º pq quem falou certo foi ele, e ñ vc, segundo pq vc é o cara q mais cria confusão aqui no fórum

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

Leandro
porém...

Em primeiro lugar ninguém falou com vc.
aí vc ta enganado, pq vc ta escrevendo no fórum, e ñ numa conversa de mensagem instantânea, ou seja, vc fala com todos, e ñ com um ou dois

: trouxa eh quem acha q alguém eh trouxa pq tem um gosto musical diferente do seu, como vc, por exemplo, q perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto no seu canto e não se intrometer na conversa dos outros
eu ñ penso assim, porém se foi falado em termos guitarristicos, eu realmente vou achar trouxa um cara q curte mais Kurt do q Steve Vai... quanto a música em geral, eu ñ acho trouxa, eu só tenho pena :P

Jean
Veterano
# fev/04
· votar

caiohleal
Só defendo cara não precisa ficar brabinha,va em uma boa farmacia e compra modes porque tu ta com a TPM a mil.

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar

parem de discutir crianças o kurt já morreu o Steve Vai toca p/ kraio todos se amam e a paz reina na terra.

Bug
Veterano
# fev/04
· votar

É, e se for pra ganhar uma graninha logo é bom ser guitarrista do É o tchan!! ;-))

[]s

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar

nenhuma. ele era uma anta.

huahiuha

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar

Onde vamos para, meu deus do céu... Daqui a pouco vai ter gente perguntando se o Tom Delonge usa alternada ou prefere sweep...

uhIOHEIOheoriuhaofiuaheoiHOEIhOIHEoIehfoiAEHFoiaEH

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar

Onde vamos para, meu deus do céu... Daqui a pouco vai ter gente perguntando se o Tom Delonge usa alternada ou prefere sweep...
uhIOHEIOheoriuhaofiuaheoiHOEIhOIHEoIehfoiAEHFoiaEH
(2)

Jean
Veterano
# fev/04
· votar

Nunca viram o cara tocar.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar

ele era um profundo entendedor de harmonia e modos, nao da para explicar os metodos utilizados por ele.. eh mto complexo =P

Mr Supremo
Veterano
# fev/04
· votar

po o cara tinha q tecnica... harmonia invejavel...
axo q ele se suicidou pq percebeu q era uma bosta d guitarrista

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar

Cs sao um bando de invejosos, q sabem escalas, sabem sola ultra mega tunder rapido, e pronto, guitarristas assim tem aos milhoes aqui por fora, Kurt num precisava fazer milhoes de notas por segunto pra fazer musicas q deixam MUITAS outras no chinelo, pq as musicas dele tinham um sentido, um significado.....totalmente diferente de milhoes de bandas q fazem aqeles solos sem sentidos e vcs ficam babando por aquilo....
Banda cover dessas ai, tem muitas, de Nirvana MUITO mais ainda, mas repetir o q Nirvana fez, isso jamais acontecera....e pronto!