vox???cry bay???danelectro??

    Autor Mensagem
    MeMphis
    Veterano
    # fev/03


    ae galera!!
    qual é o melhor pedal de wah wah e quanto custa mais ou menos??
    Valeu!

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    bom, eu naum entendo MUITO de pedais, afinal o único q eu tenho é um wah Crybaby, desse q vc falou. se quer algo bom, compre o vox (Hendrix usava) ou o crybaby (J. Page, Hendrix). eu li por aí q o danelectro é barato, e até bom, mas sua construção naum é taum boa (tem a forma de um carro, isso é irado). eu vi o meu outro dia, tava 500 conto...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o da danelectro nao eh bom pois o wha-wha "engole" o som todo ao contrario da vox e do cry baby

    aenima
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o melhor é o vox com certeza, pq ele apenas adiciona o som wah a guitarra, ao contrario do cry baby que deixa o som extremamente agudo, horrivel... VOX!!!

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    creio ki akeles cry baby da jim dunlop sao os fodas!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MeMphis

    Cara, o mais barato é o da Danelectro. Eu já tive o Dan O Wah, e no começo gostava do som. Mas depois fiquei foi com preguiça de ligar e desligar, o que contribui para que eu o vendesse. Junte-se a isso o fato de ele ser de plástico e de chiar horrivelmente com distorção, além do que o timbre não era "quente", mas seco.

    Claro que vai depender da sua grana. O Danelectro tá na faixa de preço dos Onerr. Na época comprei por 330. Os Vox e os Dunlop, assim como os Morley, já são mais caros.

    Tenho pensado em ter um wah wah, mas que não tivesse liga e desliga, e que ficasse bacana tanto com som limpo quanto com distorção.

    Igor Rios
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um Vox e gosto muito dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vox???cry bay???danelectro??