Autor |
Mensagem |
MeMphis Veterano |
# fev/03
ae galera!!
qual é o melhor pedal de wah wah e quanto custa mais ou menos??
Valeu!
|
Aqualung Veterano |
# fev/03
· votar
bom, eu naum entendo MUITO de pedais, afinal o único q eu tenho é um wah Crybaby, desse q vc falou. se quer algo bom, compre o vox (Hendrix usava) ou o crybaby (J. Page, Hendrix). eu li por aí q o danelectro é barato, e até bom, mas sua construção naum é taum boa (tem a forma de um carro, isso é irado). eu vi o meu outro dia, tava 500 conto...
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
o da danelectro nao eh bom pois o wha-wha "engole" o som todo ao contrario da vox e do cry baby
|
aenima Veterano |
# ago/04
· votar
o melhor é o vox com certeza, pq ele apenas adiciona o som wah a guitarra, ao contrario do cry baby que deixa o som extremamente agudo, horrivel... VOX!!!
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
creio ki akeles cry baby da jim dunlop sao os fodas!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
MeMphis
Cara, o mais barato é o da Danelectro. Eu já tive o Dan O Wah, e no começo gostava do som. Mas depois fiquei foi com preguiça de ligar e desligar, o que contribui para que eu o vendesse. Junte-se a isso o fato de ele ser de plástico e de chiar horrivelmente com distorção, além do que o timbre não era "quente", mas seco.
Claro que vai depender da sua grana. O Danelectro tá na faixa de preço dos Onerr. Na época comprei por 330. Os Vox e os Dunlop, assim como os Morley, já são mais caros.
Tenho pensado em ter um wah wah, mas que não tivesse liga e desliga, e que ficasse bacana tanto com som limpo quanto com distorção.
|
Igor Rios Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tenho um Vox e gosto muito dele.
|