Puta mancada...

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03


    Po eu puis pra galera pega um sonzinhu pra roda no audacity...ai o pc de alguem trava e vem fala q tem virus e ja vem me chamando de filho d p***...dprimente isso viu nm tem virus ***** nenhuma

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Liga não mano.

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Aff!!nem c preocupa cara!!
    manda eles irem ouvir funk!!

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi isso... entenderam tudo errado... o Max perguntou se tinha vírus só q ele não pôs o ponto de interrogação... aí veio outra pessoa(q eu não lembro quem foi) já veio xingando...

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ah não... agora eu vi o depoimento do Max no outro tópico igual a esse....
    velho no meu pc deu mta msg...e paareceu q era virus...e ai?
    é mancada isso?se travo meu pc e o arquivo tava com virus o q eu posso faze??
    eu catei na boa...pensei q era massa...vc tinha q passa um antivirus antes...


    Não foi mal entendido não...

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nao foi msm...
    deu virus e fazia meia hora q eu tava tentando entra no forum depois de tenta abri novamente o arquivo do camarada...
    dai deu aquelas msg...agora depois de um ppuuta trabalhao ja consegui arruma...
    ae veio...eu queria ouvi...ja peguei de todos que passam as musicas aqui...mas vc tem q da uma olhada ai pra ve se nao tem virus ne cara...orra...travo msm faz um tempo q eu demorei pra liga o pc e entra nos programas depois de pela segunmda vez tenta roda o seu arquivo...
    mas agora...passe antivirus antes...e se vc por ai pode te certeza q eu vo pega pra ouvi...mas vc passa o antivirus...PELO AMOR DE DEUS

    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    mas se o micro dele tah com virus naum adianta ele passa o anti-virus q naum pega nd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Puta mancada...