mancada!!!!

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # jan/04


    po mo mancada o q alguns fazem c os caras iniciantes,ao invez de zoar respondam direito ou fiquem quietos,vejo cada coisa que me revolta,tipo:o cara nao toca guit e ta querendo aprender e pediu um asugestao de compra e um engracadinho falou pro cara chegar na loja e pedir uma tonante top de linha ja pensou se o cara faz isso...eu to pedindo ajuda pra conseguir o manual em portugues da zoom 505 ll e ninguem pra ajudar oou dar uns toques,perguntei se a michael e melhor que a gianini e ninguem responde...po issso aqui e muito serio o forum e referencia alta na net na categoria de sites para musicos desse jeito vai ficar manchado...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axe
    bem eu sou do tipo do cara que se não sabe nem respondo,acho até melhor pra vc.

    fuleragi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara o manual acho que só tirando uma copia, se tiver pt...

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é cara mas sei la , c acha q é meio chato o cara fica so respondendo pergunta .
    c fosse pro cara entra e fica respondendo as perguntas ( q os cara acha q o pessoal e maquina e poe "responde isso" 2 minutos deposi "porra ninguem responde" ) ninguem ia vim no forum

    axe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po mais se o cara e iniciante a gente tem obrigacao de ajudar..afinal ja pensou oq aconteceria se ninguem te ajudasse quando vc precisasse...

    _Akner_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naka

    eh ten cara q abre o tópico, 2 minutos depois ele jah quer a resposta pro problema dele

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axe
    cara os caras desse forum sao mto gente boa respondem quase tudo , dao tudo de mao beijada campo harmonico , escala , exercicio ...
    o pessoal n é empregado eles n tem obrigacao fasem por prazer. e tipo... mta gente q acaba perguntando aqui é cara q tem vergonha de chega e pergunta pro professor ou sei la oq dae e foda né :-(

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu falei pra vc usar a busca no tópico da zoom pq ja teve altos iguais por aqui

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axe

    Tecnicamente não. Se o cara é iniciante ele vai correr atrás de informações depois pedir ajuda.

    Manual da Zoom você conssegue no site da Zoom, não sabe o site ? Entra no google.com

    Michael e Gianinni é só procurar na busca.

    O que acho é que a galera que tá começando tá com muita coisa na mãe e está acomodados. Isso é totalmente ruim, trocar informações é legais mais milhões de perguntas iguais é horrível. Por isso nem responde.

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naka

    Podes cre, já rolou muita informação que aposto com vocês que seus professores NUNCA falaram com vocês. Sabe qual o erro da internet. Tem muita informação de mão beijada. Isso na minha opinião é muito ruim. Causa confusão na cabeça de quem está começando.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "tá com muita coisa na mãe". ??????

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axe
    Ola!
    veja o que eu fiz com uma michael stratos e uma Zoom 505 II, www.anselmo.palcomp3.com.br

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean

    Você entendeu. Tá com muita coisa na MÃO.

    Saiu errado a digitação aqui.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Através deste Improviso vc vai ter uma ideia da guitarra e a pedaleira. espero que eu tenha te ajudado.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    Heheh eu ja sabia,ja digitei varias vezes assim.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean
    Fala fera, tudo bem ? o Djavan te mandou lembranças.hahahahahahaha

    JucaSG
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.zoom.co.jp dai usa uma ferramenta de traduçaum,(power translator sei la)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    axe

    Você liga pra essas coisas? Até agora todos responderam as dúvidas que eu postei e é difícil aparecer pergunta sem resposta aqui. E como em toda profissão, todo lugar sempre tem gente querendo fazer brincadeiras e até deixa o ambiente mais legal. Perguntas do tipo "Qual encordoamento é melhor 0,9 ou 0,10? Tipo são coisas muito pessoais e pra quê ele vai usar uma corda ou outra. As vezes a pergunta é muito vaga e não tem resposta, algumas opiniões.

    Estes dias no meu trabalho eu pedi pra um novato um "eletrôdo pra madeira". Que isso? Eletrôdo pra madeira é prego meu irmão e o cara foi buscar...

    Então desencana e não leva tudo a sério

    :)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Aproveitando...

    É axe tipo AXL ou é axe tipo AXÉ?

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Tem akele desodorante tb...

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci

    mesmo assim pow, vc vê um negoço desse... agente akí falando e descontraindo entre a gente e tal eh uma coisa, agora chegar prum cara q num sabe de nada e falar pra comprar tonante, num eh difícil ele ir na loja e procurar a tonante que os caras do fórum "indicaram". dependendo de como escreverem akí ele pode até (com grandes chançes) ir na onda....

    axe

    mas se eh um negoço que eh meio complicado ou sei lá, que poucos saibam, vc num pode ficar tipo "exigindo" uma resposta, até pq ninguem passa o dia todo no fórum, e vc num sabe nem quantos vão ver esse seu tópico, pq estão interessados em outros, ou não estão entrando no fórum, e aí ele vai naturalmente "descendo", creio que poucos vão até as páginas 2 e 3 para ver os tópicos, se as pessoas num sabem, elas num tem pq escrever uma por uma que não sabem, deixam que alguem que saiba responda, até pra a pessoa que ler, tenha uma resposta direta, e não procurar no meio de vários "não sei".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mancada!!!!