atomic drive - nitrous- outros.

    Autor Mensagem
    el cabong
    Veterano
    # fev/04


    entrei na busca e ñ achei nada q me ajudasse.
    gostaria de saber um amplificador bom para guitarra, fiquei sabendo desses dois o atomic drive e o nitrous drive os 2 da meteoro, me falaram que são bonzinhos.
    gostaria de saber outros ampliificadores bons na faixa de R$300, não precisa ter muita potencia, porque é mais pra estudar e ensaiar (acho q 15w, 20w deve dar né??).
    esqueci de falar que o amplificador tem que ter uma distorção legal também para mim tirar umas músicas do metallica, iron, etc. (um pouco de hardcore e punk tambem).

    plebeu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem o crate de 15w também... o atomic é legalzinho. mas nessa faixa de preço nao espere um amp com um timbre foda. é dificil.

    James Hetfield
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o atomic drive nessa faixa de preço é o melhor mesmo......
    mas um amigo meu tem um Warn music de 20W, q a distorção eh muito loka, acho melhor q a do meteoro!!!!

    Wil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Nitrous Drive é muito bom.
    A distorção é bem pesada e suja, acho que cica melhor com um pedal.

    i am
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Meteoro é ate maneiro( barato e timbre legal ), mas a sua distorcao nao vale a pena, se vc quer distorcao legal, pega um Crate de 15W, ta na faixa de R$500.00.

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ñ tenho tudo isso para dar num amplificador ñ cara

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu paguei R$ 300 no meu crate de 15w novo na loja, é um pouco mais caro que o atomic drive mais compensa pela distorção de qualidade.

    Wil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    el cabong

    Bicho... compra um amp meteoro e bota a distorção para um pedal... acho que dá mais flexibilidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atomic drive - nitrous- outros.