Meteoro Nitrous Drive ou Crate?

    Autor Mensagem
    ragna71
    Veterano
    # jul/09


    Seguinte to me matando de duvida..
    Na loja em que estou comprando os meus equipamentos tenho duas opcoes (tec. bugado)(insira dois pontos aqui)
    Um meteoro nitrous drive 15w (ja conheco, ja toquei em um desses e nao me desapontei, ate gostei mas como sou um novato nao posso dizer nada x/...

    o outro e(insira um ascento aqui T_T) o tal do
    Cubo CRATE mod.GX15
    falante de 8" tambem...
    nao conheco o mesmo por isso nem estou opinaod, porem ja ouvi falar muito bem dos Crates, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee queria a opiniao de vcs

    desculpa ae estar enchendo o saco com topicos toscos mas
    Duvidas maaaaaatam .__."

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Crate

    thigsm
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ragna71
    é... bem... fórum errado

    mas mesmo assim:

    Sei lá eu particularmente não gosto de meteoros, nenhum que toquei realmente gostei.

    Crate eu só toquei em um de 65w, acho que era gt65, algo assim.

    Se essas são as únicas opções, e se esse seguir a linha dos amplis maiores eu iria de crate.

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    peavey rage 158


    bem melhor que esses dois.

    ragna71
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e' edu, ja tinha ouvido falar dele. Me recomendaram ele, inslusive, mas ta dificil de achar aqui onde eu moro. Depois vou dar uma passadinha na loja e ver se consigo encomendar um.
    Caso nao consiga acho que vou de Crate..
    Vamos ver oq o restante me diz xD

    Winning Eleven
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Com mais uns R$ 20 tu compra um atomic drive de 20w.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ragna71

    ola.. bom eu tenho um meteoro nitrous drive e axo ele muito bom tanto clean(limpo) como com a propria distorção (da pra tirar um sonzinho legal da distorção dele) e na hora d comprar foi meu prof d guitarra q escolheu ele entende muito melhor q eu rsrs ^^ mas eu tenho o amp a um ano e meio vo d um lado pro outro com ele e nunca me deu problema :)

    ja quanto ao Crate eu nao conheço entao no posso falar nada... mas garanto q muitas coisas q dizem por ai q meteoro é ruim e os cambao é tudo papo.. os meteoros muitas vezes sao baratos e bons ^^

    é isso ai abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ragna71
    Tem um amp da Condor que é clone dos Fender Frontman de pequeno porte. Este Condor deve estar na faixa de preço que você pode gastar, tem mais potência e é bem falado aqui no fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous Drive ou Crate?