levaram meu dindin.....violencia ta foda...

Autor Mensagem
rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
ih vei..... eh foda..... o centro se tu der mole, os caras levam...... mas eu nao entregaria nao.. a menos q o safado estivesse armado, caso contrario saia na porrada com esse filho da puta.... sorte ae da proxima vez q for no centro! ;)

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


po, estudei 7 anos la no centro, la no pedro II...quem eh do rio conhece....nunca tinha sido lá....talvez por causa do uniforme, seila...so sei q rodava akilu tudo com meus amigos...cinelandia, carioca, pça mauá....ae hj acontece isso, azar mesmo....."isso é rio de janeiro"...
e fiquei puto tb pq tava com a minha camisa mais manera do iron maiden, pensava q ela me dava sorte e me protegia, ehhehe.....q merda...

conte
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
cara agora q vi, vc eh de santa rita do sapucaí???

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


fora...
agora ha poko roubaram o som do carro do meu amigo, e assaltaram meu outro amigo aki em frente a casa dele, ha uns 200 metros...levaram carteira, celular, mochila da escola, até o tenis...
é foda...
por isso que pus g20 no vidro do carro..

ziotti
Veterano
# fev/04
· votar


pod crer, esse moleqs sempre tem alguem de apoio... ainda bem q nunca fui assaltado kra, acho q o q ajuda mto é saber andar

_Wander_
Veterano
# fev/04
· votar


Vou colocar um alarme na minha guita, se alguem roubar, quando ele colocar um cabo nela e ligar na caixa, ela vai reconhecer que não são as minhas impressões digitais, aí ela vai amarrar o cara com a corda mizona e as outra cordas vao tocar o repertório inteiro do felipe dylon sem pausa nenhuma, toda vida

HUAHUAHUAHUAHUAHUA (Risada Maquiavélica)

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


se o filho da puta num ta armado eu do um mata leão e quebro o pescoço do filho da puta!

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


_Wander_

Hahahahaha!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666

Não faz isso não cara se o cara ta armado não reage o que vale sua vida diante de r$ 30?

Eu fui roubado a uns 2 meses aqui em sp ta foda tb, tava eu um amigo meu e duas minas, colou 3 motos com dois caras cada, não tinha nem como reagir, enquanto um fdp robava a gente os caras na moto ficavam olhando. O meu amigo perdeu o celular, e eu perdi 5 conto, e as mina uma perdeu o relogio a outra perdeu logo a bolsa sorte que não tinha documento original só autenticado.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic

concordo! o cara pode ate levar o teu carro, ms nao vai fazer diferença vc reagir.. ele vai te matar, e vai levar seu carro de qualquer jeito.. e mesmo se nao fosse, melhor perder tudo do q perder a vida

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


E o pior que no carro do meu pai só deixaram o radio do carro e abandonaram,mais isso tem uma explicação,é que o radio é original do carro que o dele é um Astra,dai eles não levaram.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


bah veio, mora no RJ e não sabe andar aqui ? Que isso. RJ é tão perigoso quanto SP, até menos. A galera aqui sabe andar e sabe onde é perigoso ou não. Não tem que dar mole não. NUNCA fui assaltado. Tenho 22 anos. Estou canssado de ir para o Centro.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


conte
Sou, cara. De onde vc eh???

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


Jean

isso tem mto.. nego arromba o carro pra pegar o radio.. num dia qdo fui no maracana com meu pai, a gente paro o carro num lugar meio longe pq era final e tava cheio o estadio, entao nao dava pra parar por perto.. qdo nois voltamos dois carros do nossa lado tavam arrombados... e o nosso nao tava, pq o radio faz parte do carro, nao da pra tirar

Vern

té que enfim alguem pra concordar comigo.. nego pensa q aki no Rio eh uma Colombia

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
Putz,ainda bem que tem dessa.Mas na primeira vez que levaram o carro do meu pai ele foi na delegacia e a delegada se não me engano,ela disse que tem uma quadrilha que só rouba astra.

MeMphis
Veterano
# fev/04
· votar


putz kra...esse negocio di violencia eh moh treta....jah era pra mim te sidu assaltadu kum a minha guita 3 vezes kra ! da primera soh num fui pq eu sai korrendu kum ela e joguei a guita dentro da loja di instrumentu ! e das otras duas eu soh num fui pq pertu da loja di instrumentu tem uma skola ! dai eu fingia q era aluno di lah i entrava ! moh tensaum !

Sniper
Veterano
# fev/04
· votar


outro dia aq na minha cidade eu tava andando ai eu vi q tinha um pivete me seguindo (eu nao tava com guitarra) ai eu virei uma esquina e sai correndo qndo ee viro eu escondi numa loja

dcvf
Veterano
# fev/04
· votar


por isso q eu nao gosto de andar sozinho pelo centro...

conte
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
eu sou de bauru cara
eh q eu flaei issu pq meu pai fez faculdade ae
ano retrasado houve um reencontro comemorando 20 anos de formatura
dai eu fui ae

hu_young
Veterano
# fev/04
· votar


Faça q nem eu ande com o oitão na cintura.

Ice Bergh
Veterano
# fev/04
· votar


q city c mora?? sampa...

aki eh foda tb..
ja me levaram no total 50 pau...
jundiai eh filha da puta..
+ eu continuo gostando dessa cidade...
+ ta foda...

porra?? carro , celular, notebook... e 16 barão...
porra..
c tem grana pra caralho
aUAHuaHUA

compra uma fender strato americana pra min ae!!
UP..
ou 1 gbison..
vlwe.
auhAUah
flwe

Seu Madruga
Veterano
# fev/04
· votar


dicklips
tu devia ter acertado o truck na cabeça do malaca e colocado os miolos dele pra fora he he he...queria ver se ia roubar boné depois...so se fosse no inferno

Seu Madruga
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
acho que ainda faria pior, enfiava a mão na barriga do infeliz e tirava o figado dele pra fora...d pura raiva! ladrão fila da puta!

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


conte
Ah, soh, aqui tem uma pá de faculdade, ehheh. Pena que naum tenho $$$ pra fezer nenhuma... :)

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Seu Madruga
arrancava a cabeça do individuo

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


ricksnovais

Acho que nós é que somos os "bicos" neste planeta... tem muita gente ruim por aqui e nós é que somos os intrusos.

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
po kra, estudei 7 anos nakela rua, mas seila, acho q de uniforme os maluko nao assaltam.....mal saí do busao fui direto pra loja, e olha q sempre ando desconfiado, mas nao deu, o kra apareceu do nada me parou....sei dos lugares sinistros do centro...mas eh foda, as vezes nao dá.... falaram q fui assaltado pq tenho cara de bobo, aew q fiquei mais puto ainda...heehhe

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
Ta foda mesmo..... fui na praia em janeiro , tava indo eu e um amigo meu, vem tres loko, e passam na nossa frente, quando a gente vê ja tinha mais uns 6 ao redor, e td os loko boyzinho, resultado levaram meu cel. que era o que eu tinha e do meu amigo...... ta foda a coisa....

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Crazy Batera

Pod crê kra, tá mto foda. Principalmente pra quem mora em sp, no rio ou em qualquer capital. Em São Paulo tá mto foda.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais

Po realmente se tu demostrar que tá com medo eles vem logo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a levaram meu dindin.....violencia ta foda...