levaram meu dindin.....violencia ta foda...

Autor Mensagem
ricksnovais
Veterano
# fev/04 · Editado por: ricksnovais


Po, hj passei um sufoco, to puto ate agora.....a corda da minha guitarra arrebentou essa semana ae fui hj no centro comprar um conjunto novo...peguei 30 conto, coloquei na carteira e peguei o busao....tipo, tava ha uns 5 passos da loja ae chega um filho duma p... dum bandido safado e leva todo meu dinheiro....bem em frente a loja de instrumentos!!!! geral vendo e ninguem fez nada, 2 horas da tarde e nenhuma puta duma policia por perto..... sorte q meu pai trabalha la no centro, ae por acaso encontrei com ele saindo do trabalho indo almoçar..ele me arrumou mais um dindin pra comprar as cordas e me deu um dinheiro pra passagem pq nao tinha nada.....eh revoltante isso....foi só um desabafo, tomem cuidado ae e nao andem com instrumentos pela rua, ta foda....ah, por mto pouco nao levei a guitarra na loja, tava qrendo arrumar umas paradas lá.....tava pensando nisso agora.....se levasse acho q seila, nao entregaria nao, ia bater um desespero e seila, dava uma guitarrada na cabeça do puto...rs
ps.isso foi aki no rio de janeiro.....

vongoog
Veterano
# fev/04
· votar


putz e revoltante hein...sinto muito cara...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, esse eh o lado bom de morar aqui no fim do mundo... Nunca nenhum parente nem amigo meu foi assaltado, cara.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Porra, olha onde c mora tbm.. Essa merda de Rio!!

PS: odeio carioca.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais

Bandido é foda. :\

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


cara, tá foda mesmo, semana passada meu pai foi assaltado... levaram o carro, os 2 celular, o notebook e 16 mil em dinheiro. e os documentos... e mais uma pá de coisa(relogio, cartera etc).
Mas q merda né cara, dae o governo vem e proibe o uso de arma de fogo. eu não sou totalmente contra, mas porra, ficar impotente diante de um filho da puta q tá levando teu patrimônio q vc suou pra conseguir é foda.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


evaram o carro, os 2 celular, o notebook e 16 mil em dinheiro.

Putz, que preju, hein cara...

RATM
Hã???

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


c o cara tivesse desarmado eu virava o meu case, q pesa uns 7,5kg com a guitarra dentro, na cabeça do F.D.P.

ricksnovais
Veterano
# fev/04 · Editado por: ricksnovais
· votar


RATM po kra, to começando a ficar com raiva dessa cidade, tem bandido pra tudo qnto eh canto....falam q tem violencia em todo lugar, mas aqui ta foda....

levaram 30 conto, ta...mas e o risco q passei...isso q eh o pior, dá uma puta sensaçao de medo de sair depois....por isso q so saio com a minha guitarra se for de carona com alguem ou rachando um taxi....

nFall
Veterano
# fev/04
· votar


historia chocante

mas que diabos isso tem a ver com guitarra?
será a corda?

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


po, tem a ver q eu ia comprar cordas pra "guitarra".....rs
tava vendo de postar no offtopic, mas coloquei aki.....tinha alguma coisa a ver...

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais

Cara, eu tenho uma guitarra soh pra isso msm.. Qd tenho ensaio e eh dia da placa do carro, tenho q ir de metrozao, ou busao, eu levo uma Eagle turbinada q eu tenho..

Se levarem, o preju nao vai ser tao grande..

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


nFall
Acontece q, se o cara posta aki no forum de guitar, se ele colocar no off ninguém q ele "conhece" vai ver...

Thuci
Veterano
# fev/04
· votar


revoltante mesmo isso cara. E essa lei de naum dexar usar armas e tal e revoltante mesmo cara. Tipo eu so contra armas(ironico neh) mas tipo todo mundo sabe que bandido naum compra armas legalmente e agora vai ficar muito mais facil digamos que os receios que o bandido tinha de atacar alguem eram de alguem reagir e tal por perto ou o proprio cara sendo assaltado. O que eh muito raro agora ele jah tem muito mais certeza de que se o ele o bandido estiver bem "equipado" vai ser muito mais dificil de encontrar um cara armado que reagiria. facilidades aos bandidos neh.

janick
Veterano
# fev/04
· votar


nFall
aki eh lugar tbm . . .
ow, sacanagem da braba q aconteceu c voce kra . . . eu n custumo leva din din na rua p compra pedal/ . . . nem levo + guita na rua . . . qdo eh p comprar ou leva guita no luthier meu pai me leva . . . prefiro esperar ate qdo ele puder me levar do q ser assaltado . . . paia d+ isso . . . foda foi o q aconteceu c um kra q foi no faustao, ele tocava sax, vive d musica p sustenta a familia, ai roubaram o sax do kra, ele foi no se vira nos 30 e toco c um instrumento q ele crio c folha d bananera eu acho, fico mto doido o som, legalzao mesmo . . .

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
cara..é foda mesmo, ser roubado é foda...pelomenos nao foi uma perca grande....ja me roubaram meu celular...foi foda!!

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
o foda q nao trabalho, ae dependo do dindin dos meus pais, ae tudo q levarem ja eh prejuizo grande....depois q o vagabundo levo o q tinha, tive q pedir mais dinheiro pro meu pai...eh meio foda isso...se o dinheiro ainda fosse meu.....

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


e se por acaso levassem a minha guitarra ia ficar sinistro, comprei faz 1 mes e poko e nem sei qndo ia poder comprar outra...fiquei juntando 1 ano pra comprar...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Bandido safado filho duma p.....

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


q foda cara... po, tomara q naum acontece isso com ninguem... esse brasil anda piorando ae

ziotti
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
embaçado, mas o massa mesmo nessas hora é não reagir viu kra, senão nego mete bala mesmo... é a vida...

dicklips
Veterano
# fev/04
· votar


eu tava andando eu e mais dois amigo meu no centro, eu tava d sk8, dai passa um kra caminhado e levanto u boneh du meu amigo, dai eu peguei meu sk8 e dei nas costa do kra com o truck(akela part d ferro pra qm nao sabe)... dai ele feiz q ia tira um bagulho da cintura e dai agenti largo correndo, pleno calçadão d poa... fla seriu

dicklips
Veterano
# fev/04
· votar


e dpois q acaba o kra pensa, "q q vale o boneh diante d uma vida"... e dai pensa d novu, "po meu parceru e eu nao vo faze nd pra defende?" ahn sei lah meo.... essas coisas acontecem direto, vc ta bem isso agora q importa, tipu tenta eskece, daki uns dia tu ta saindo pra rua na boa

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


cara levaram o carro do meu pai duas vezes em 3 meses mas nas duas ele recuperou,ele tava com 400 reais pra mais só em roupa de natal e roubaram o celular dele nessas dois assaltos,putz se eu for contar quantas vezes ele foi assaltado eu vou contar uma historia aqui.

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
aposto q ele viu a corda na carteira e jogou no primeiro lixo na rua

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


ricksnovais
foi onde véi? na rua da carioca?

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


foi na marechal floriano, em frente akela loja, "bandolim de ouro"....na carioca tambem eh sinistro, tem varias lojas la e tb eh perigoso pra kct....mas la nunca fui assaltado nao...evito passar por lá, principalmente sozinho, q foi o caso hj...

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


eu passo lá direto(quase todo dia) amarradao e sozinho... nem ligo. se um pivete vier me roubar a porrada estanca, mas se vier trepado fudeu... me cago todo.

ricksnovais
Veterano
# fev/04
· votar


plebeu
passa direto na mal.floriano ou na carioca?

mas o maluko era velho, devia ter + de 30....e tava armado o puto.....nem rola de dar porrada neh....

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


RATM

se vc acha que soh no rio que acontece isso, vc eh um idiota
ps: nenhum carioca se importa com o que vc gosta ou nao gosta


ricksnovais

no centro eh assim mesmo.. e se tu revidasse o assalto poderia ser saido na pior...
ms as vezes eh soh azar mesmo.. isso acontece em todo lugar.. eu ando direto pela rua sozinho e do sorte de nhunca ter sido assaltado.. ms tb to preparado, nao vo reagir ao assalto se o cara tiver sem arma, mesmo pq pode ter outra pessoa observando... geralmente esses pivetes nunca assaltam sozinhos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a levaram meu dindin.....violencia ta foda...