Michael Angelo

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# mar/04
· votar


David Gilmour
Uia, achei que ninguém conhecia minha cidade aqui, ehhehheh. Eu naum tenho a mínima noção da distância entre cidades...

David Gilmour
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
autoriza eu no seu icq veio... um tal schumacher manézao hehe...

Tem o meu vô e 2 tios aí...
acho q algum deles vc deve conhecer... Meu vô tem apelido de Biguá, ele trabalhava na falida Real aí hehe... me trazia uns tenis há mto tempo atrás... vc pode encontrá-lo em campos de futebol ou em butecos hehe...

Um tio meu chama Wladimir... ele tem uma padaria aí... Padaria Santa Rita.... ta ligado akela avenida q saí da praça do centro q tem uma fonte aí q dá numa escola técnica ? ele tem uma padaria atrás desta escola...

e o meu outro tio tem uns 25, 27 anos... chama Wagner... ele trabalhava na Real tbm depois caiu fora e trabalhava numa loja de informática se naum me engano...
Conhece algum deles ?

conte
Veterano
# mar/04
· votar


realemten michael angelo eh mto bom , naum tem essa de q ele soh eh rapido
...

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


O video melhor dele é o que ele toca Prog ao Vivo. Eu mandei pro Vern.



Alías Vern, você tem onde hospedar ele pra galera sentir a PROG??!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Esse michael ângelo toca bem pacaraio veio, tipo eu tenho 4 vídeos dele, um é o speed kills q ele ta velhão com um cabelão parecendo o joey ramone, no outro é o speed lives que ele ta velhão que eu gosto mais dessa versão do que a outra em algumas partes, eu tenho um que chama michael angelo carried away que ele fica tocando vários riffs rapidinhos e no final um cara tira ele do palco, e eu tenho um teco de um vídeo na banda nitro em que ele pega uma guitarra de 4 braços.

Da No Boundaries eu toco só até aquela parte aonde começa um riffzinho erudito, depois eu sei tocar aquela parte que tem o tema da no boundaries, os tappings do final eu não sei fazer, eu prefiro fazer aquela fita que ele fica indo por cima e por baixo com a mão na guitarra, os tappings são mto mais difíceis que essa fita ae.

Mas é isso, ae michael angelo rules.

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
manjo sim cara, eu vou mto pra botelhos perto dai
David Gilmour
eu ja passei ai perto mas nunca visitei a cidade msm

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
esses videozinhos ai são todas da video aula dele, speed kills mto fera eu tava puxando mas é quase 700mb
ele é mto engraçado na video aula, fora que ensina umas coisas bem legais

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

Ow, esse speed kills de 700mb q vc ta pegando é no kazaa?

O que eu achei era o speed kills só com a música no boundaries.

O michael angelo carried away q eu disse também é outro vídeo dentro do speed kills.

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

nuinc aouvi falar desse dvd, qual eh o nome?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


speed kills

Imnomine
Veterano
# mar/04 · Editado por: Imnomine
· votar


yvo
Reinaldo Camargo Filho
o nome do dvd é speed kills, é um dvd de uma video aula do michael angelo, eu tava usando um programa que chama dc++ pra baixar, tem um servidor desse programa q é só sobre coisas de guitarra, video aulas, musicas, dvds e etc...

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


ah tah, por isso o nome no arquivo do kazaa..

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


baixei um video dele tocando uma guitarra de 4 braços....o nome do clipe eh "nitro concert clip"

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
Soh, ehhhehehheh. Eu jah fui aí quando tinha um ano...



David Gilmour
Meu icq naum tah funfano... Ateh o fim de semana eu reinstalo ele. De nome assim eu naum conheço nenhum, mas esse seu tio da padaria principalmente, eu devo conhecer de vista. Eh que tem umas três padarias atrás da escola :p, Ah, eu moro do lado da Real. Minha mãe trabalhou lah tbm, há uns 20 anos, e meu colegas foram pegos pelos PM uma vez que entraram lá pra pegarem peças velhas de PC... =D

CIRO
Veterano
# mar/04
· votar


ele tá mó diferente do q ele era antes...muito estranho...

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


André Gomez

Po estou sem espaço nenhum pexe. Se der eu faço eu tocando a prog :-) se eu tirar eu coloco hehehehehe.

Vern Angelo :-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Angelo