Qual a guita mais barata q tem?

Autor Mensagem
ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04


Eu e minha banda tava kerendo comprar uma guita barata certa d 100 conto no max pa nois detona num show ahh. um baixo tbm
Entaum qual guita e qual baixo eu e minha banda devemos comprar? marca e modelo e preço tambem?
hehehe

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Me dah teu endereco q se vc me der 100 contos na minha jenniffer eu fico feliz, aeueahueahueah!

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17341039

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Puts hahaha da hora poe fogo faz o seguinte compra um ampli wattsom uma batera Bnb um baixo jennifer e uma guitarra tonante e poe fogo em tudo no show hauauuahua

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Eh, lembrando q vc pode evitar isso tudo se tocar direito ;)

ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04
· votar


Vic Wolk
É q esse show eh meio especial e minha banda tava afim de na ultima musica tocar com esses lixos e depois zuar,quebrar e depois queimar hehehe

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Me parece coisa de playboy. Eu iria torcer pra q vcs se queimassem no meio do esquema. Com todo respeito, eh claro.

ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04
· votar


Vic Wolk
A kra uma tonante de 100 conto podrona naum nova e um baixo tonante bem pobrao.
A kra isso naum vale nada. eh muito ruim esse equipamento
eu naum tenho nada contra esses intrumentos + naum, vou queimar uma fender neh?
a sei lah

Becker
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário".

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário". (2)

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário". (3)

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04 · Editado por: III_SlasH_III
· votar


editado por Slash.

obs.: pôste duplicado...

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário".(3)

tipo EU.... :-) hehehe....soh pra eu boçar e dizer "tenho duas guita"

ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04
· votar


...

ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04
· votar


ta flkw

ALAN GREEN DAY
Veterano
# fev/04
· votar


uou

Cyber Vegeta
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário".
disse tudo

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Pô, ia ser legal ver os carinhas destruindo umas tonantes... me convida que eu quero ver!

GuitarSolo
Veterano
# fev/04
· votar


Cara... música é uma arte, é uma falta de respeito quebrar instrumentos em um show... coisa de PLAY. Muitos querem ingressar nessa arte mas não podem porque não têm dinheiro para adquirir um instrumento... Mas se vc e sua banda querem quebrar instrumentos então quebrem um na cabeça do outro e bom proveito.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Poxa cara, acho que você devia comprar essa tonante e, em vez de quebrar, você poderia dá-la pra alguém que tá começando e não tem dinheiro pra comprar uma guitarra. Seria mais "solidário". (52565346)

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Com 100 reais dá pra comprar a Tonante e ainda sobra dinheiro pra comprar álcool e caixinha de fósforo pra queimar a guitarra.

Wake7
Veterano
# fev/04
· votar


Tipo Jimi hendrix depois do show botava a guitarra em cima de uma cadeira e botava fogo néla....lembrando que era uma fender...

não acho que seja falta de espeito..apenas gosto..

valew

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Wake7

Eu tenho um videozinho q mostra ele kebrando a guitarra literalmente.. Mas acho q ele fez isso soh com 1.

Porra, as guitarras q o Jimi queimou tah valendo mto dinheiro agora!! Se eu tivesse grana pra comprar uma delas, com certeza isso aconteceria! Mas ele podia queimar as guitarras!! Afinal! Ele foi o Jimi Hendrix neh cara!!

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


pq vc não faz uma guitarra de papelão e amassa ela?
vc não ia gastar nda e não ia deixar ninguém puto

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


aeuheuhaeuhaeuae, o kra pensou q a ideia fosse genial ai... q otario...

Wake7
Veterano
# fev/04
· votar


RATM

hendrix era hendrix ( dois olhos - dois braços , duas pernas, etc

ALAN GREEN DAY e ALAN GREEN DAY ( dois olhos - dois braços , duas pernas, etc ( pelo menos eu acho..heheh)

valew

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


2 olhos, 2 bracos, 2 pernas, devia ter piru tb neh, coisa normal, carregava no cerebro a genialidade da musica e meio mundo conhecia ele.

Alan green day gosta de green day porra, se liga, o kra naum tem futuro algum, haeuheauheauheauheauhaeuheauhea!

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Tipo Jimi hendrix depois do show botava a guitarra em cima de uma cadeira e botava fogo néla....lembrando que era uma fender...

não acho que seja falta de espeito..apenas gosto..

valew



Que isso cara! Com todo respeito, vc tá querendo comparar eles com Hendrix??? Aquilo foi um protesto super contextualizado!! Pelo amor de Deus!!

[]s

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Vic Wolk
Alan green day gosta de green day porra, se liga, o kra naum tem futuro algum,

hAEiuhAEIUhiueAHiuehaIu!!

Kain_Paladian
Veterano
# fev/04
· votar


Vic Wolk
Deixa eu adivinhar o tipo de musica que vc gosta....um metal..seria....e acho que acertei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a guita mais barata q tem?