opinião sobre Steve Vai

Autor Mensagem
TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


DrEw
tem muito cara q toca melhor e é gente fina,o mesmo cara falo q o edu ardanuy é muito gente fina

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


cara,ateh as musicas cantadas do vai são boas,vide little alligator,all about eve,in my dreams with you

DrEw
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
Taí um cara q eu admiro como guitarrista e como pessoa- Edu Arduany
Só num digo que é melhor q o Vay pq nem eu tenho certeza...
mas daria uma briga boa hein...

Jean
Veterano
# fev/04 · Editado por: Jean
· votar


Existe gente melhor que ele só um entre outros que são melhores.

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


sinceramente o vai eh um puta guitarrista ('fire garden' eh um dos melhores cds do mundo) mas nao eh melhor qo satriani (em tecnica pode ser mas as musicas do satriani sao foda d+)

so esclarecendo, o satriani foi professor do steve vai sim mas nao eh tao velho assim (tem uns 46 anos)

Ganso
Veterano
# fev/04
· votar


Naum gosto muito naum, apesar do kra ser um exímio guitarrista, naum o considero o melhor e "se acha" muito às vezes, tipo o Malmsteen. Sou muito mais Steve Morse, compõe e toca pra 3 bandas diferentes (inclusive o incomparável Deep Purple) e é um kra super gente fina, tem família, já trabalhou quando mais jovem e se comporta como qualquer outro. Um exemplo pra muitos. Além de ser o melhor guitarrista que existe (minha opinião)

JEM 777
Veterano
# fev/04
· votar


emarcolino
quase 50

Igormusic
Veterano
# fev/04
· votar


ele toca muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas ele é meio "convencido"
o Satriani é mais na dele

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


o vai é foda...mas naum superou o mestre naum satriani tem uma tecnica incomparavel

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


pode-se dizer q o Vai eh um dos poucos q chegaram num nivel de controle do instrumento sobrehumano...
eu keria ver esse cara praticando... ensaiando...
hj em dia deve ser mais facil ele tropeçar numa caminhada do q errar uma nota.... haha

mas ca pra nós....
o cara devia ta com uma inspiração divina qnd fez essa musica !!! SAO OS ACORDES DA VIDA maluco !!! hahaha
Joe Satriani - Chords Of Life

Kiss My Horse
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.vai.com/

Kiss My Horse
Veterano
# fev/04
· votar


Ele é bom sim ...

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Vai é um dos melhores guitarristas da atualidade, juntamente com o Gênio da guitarra Yngwie Malmsteen!
Esses com certeza nasceram com o dom musical.

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


Ninguem vai conseguir fazer uma obra como a FOR THE LOVE OF GOD, ela é incomparavel, e isso fez o VAI um puta guitarrista, naum so essa musika, mas muitas...
naum to aki de puxa saco, é pq escutei a FOR THE LOVE OF GOD e nunca mais consegui achar um solo melhor do q essa musika....

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


O Steve Vai toca pra caramba, mas eu acho ele muito convencido e as técnicas dele são quase que réplicas do que o Eddie Van Halen faz, aí a galera fala que o Vai que inventou as paradas e o Van Halen já tinha inventado há duas décadas, isso dá raiva.
Mas ele é com certeza o melhor guitarrista da atualidade, mas eu não vou com a cara dele, acho ele meio sério (ps.: mas também, eu to acostumado a ver o Van Halen que é mó engraçado).
O Vai é sem dúvida o maior nome da guitarra mundial na atualidade, mas algumas coisas dele (que eu citei acima) não me agrada nem um pouco. Ele não é arrogante, mas ele é muito sem graça. Arrogante é o Malmsteen que só tem velocidade e sai metendo pau em tudo quanto é guitarrista.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


O melhor guitarrista é Jason Becker, insuperavel pena que se ferrou com a doença, atualemnte acho que da pau entre vai e satriani.

_SANDMAN_
Veterano
# fev/04
· votar


meu professor de guita eh melhor q o vai....e o satriani....juntos.....credo.:P

kirk blackmore
Veterano
# ago/04
· votar


Ganso

concordo ctg....naum gosto do vai..o cara pode toca tri bem mas naum compoe bem...(na minha opiniao..)....parece q ele faz musica pra guitarrista......prefiro o morse...

Vini Rp7
Veterano
# ago/04
· votar


É muito difícil dizer quem é melhor que quem, isso vai depender do gosto de cada um. Tenho um amigo guitarrista que diz que o Steve Vai é o melhor do mundo. Depois do Steve vem o Frank Solari.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


atualemnte acho que da pau entre vai e satriani.
po existem taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos outros....

sobre professor, aluno etc..nao eh como hj. Um dava dicas, mas nao eh aula tradicional como s v hj em dia

O g3 influenciou muito o lance "vai&satch"
98% comecam a ouvir guitarra e acham q existe soh VAI e SATRIANI, pois sao os mais famosos em INTRUMENTAL, mas tem uma penca de outros mesmo em bandas tao bons ou melhores, sem desmerecê-los, claro

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Steve FOdão .hahaha ..igual o mano do filme de zueira lá ...


Mas de fato ele é muito bom ... só não concordo com o pessoal q ele superou satriani ... como avaliar tão alto nível ? O q capacita uma pessoa a exercer tais avaliações?

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


TuBãO
num creio mt nisso nao , fui no work shop e achei o Kiko moh gente fina \o/
o povo mistura ser tirador com ser arrogante , essa historia ae do carinha da gang num sei nao , mas no workshop ele soh fiko meio alterado com algumas perguntas idiotas , ele eh ateh engraçado =]

karakebrada
Veterano
# ago/04
· votar


Brother, eu ouvia joe satriani e stv vai bem antes de lançarem o G3, e eu digo pra vcs que ninguem nunca me impressionou tanto como esses dois caras, praticamente ouvindo eles q senti vontade de aprender a tocar guitarra, e uma dica para quem gosta de stv vai : assista o filme encruzilhada - é um filme de um cara q toca blues e fez pacto com o cao - o stv aparece no final dando um show de guita e tecnica numa disputa com um mulequinho... so que no filme o muleque ganha... hehe filme é filme...
ha, o joe satriani tambem deu aulas de guita para nadamais nadamenos do que o slash do guns.... sera q é foda.... entre outros monstrinhos... hehe

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Steve Vai é um técnico... não um músico...

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Acho o Steve Vai muito feio.

paulgilbert
Veterano
# ago/04
· votar


steve vai toca mt, com oq ele faz, os efeitos, delay e reverbe, ele eh o rei, for the god of love, vish, o som q ele tira detona, e as musicas deles sao lokonas, aHUuhauhahuahua little green man eh mt foda

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


o cara é mó viagem,mas toca muito,mas muito mesmo,o cara é fodão

Diogo Mello
Veterano
# ago/04
· votar


Stevie Ray Vaughan..... esse sim é bom....

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Hehehehe... Stevie Ray Vaughan é outro plano! Esse cara sim tinha dinâmica! E dinâmica é fundamental... sem uma boa dinâmica, a "música" não passa de notinhas executadas com divisão rítmica...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


ele ate q ne mal naum!









brincadeira obvio hehehe. o cara e fera. sobre esse negocio de o cara superou a tecnica de num sei quem, do professor etc. e tudo muito relativo, eu pelo menos naum tenho competencia para afirmar que ele e o melhor, nem ninguem, nunca parei para estudar composiçaum essas coisas. mas vai, jason becker, eric johnson etc. po esses caras naum precisa nem entender muito para saber q os caras mandam muito. akilo e fora do normal, mas dizer quem e o melhor e fogo mesmo (vai, satriani., malmsteen,becker, paul gilbert, blackmore, van halen, loureiro, edu arduany, frank solari, stanley jordan, armandinho, mc laughlin, frank gambale. quem se arrisca a classificar cars assim! e impossivel)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre Steve Vai