Joe Satriani - Live in San Francisco

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


Mto bom mesmo esse DVD, peguei emprestado e curti pra kct.

Belltrucci
Veterano
# out/05
· votar


divino

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


ele eh foda

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


então... fizeram essa pergunta no topico e ngm respondeu... pq o public vaia o stu hamm? e outra... pq despediram ele?

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


????

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Não é vaia, é um grito de STUUUUUUUUUUUUUU
Tem um tópico sobre isso no fórum do satriani perguntando a mesma coisa.
Mas uma coisa eu percebi quando olhei o DVD: o Stu e o Satriani pensaram que eram vaias, o Stu ficou com mó cara de chateado e tal, e o Satriani tentou defender o cara: "They're yelling him 'cause they love him"
Se o Stu voltasse a tocar com o satriani ia ser bom demais

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


diego gr
eu vi esse topico...
mas n é stuuuu... pq ele fica mto chateado... abre os braços e tal... é vaia msm... até pq quando o satriani entra os caras n falam satriani... eles gritam

GuitarHome
Veterano
# out/07
· votar


pacificpoker
é stuuuuuuuuuu sim..
em todo show do satriani que o stu tocava com ele tinha isso..
era como um hino dele.
abras

frangooo
Veterano
# out/07
· votar


baixe o ultimo dvd do satriani ele e otimo ,muito bom .Joe Satriani - Live at The Grove in Anaheim

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHome
vc ta zuando né?
então pq o satriani fala um monte e sempre que o stu entra antes o povo grita e ele faz cara de quem n gosta e abre os braços?

GuitarHome
Veterano
# out/07
· votar


pacificpoker
Nem estou zuando.

Racso
Veterano
# out/07
· votar


hahaha é STUUUUUUUUUUUUU msm..
já vi a platéia gritando em vários videos.

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


assim que eu achar pra comprar, comprarei
muito foda msm o DVD
abraço

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


o stu entra antes o povo grita e ele faz cara de quem n gosta e abre os braços?

é ESSE o ponto: o grito de STUUUUU parece muito com uma vaia, logo, o Stu pensou que fosse uma vaia, mas não era, e como ele não usa muito a internet não ficou sabendo que era um STUUUUU porque ele fica o dia inteiro praticando técnicas no baixo, tá essa parte dele não usar internet tô zuando...mas ele pensou que fosse uma vaia, por isso a cara de cú, sacô?

diego gr
Veterano
# out/07 · Editado por: diego gr
· votar


Eu mesmo só fui ficar sabendo que não eram vaias um ano depois de ver o DVD......quando eu vi pela primeira vez fiquei pensando: "porque estão vaiando o cara? coitado..."
Prefiro aquele solo de baixo divertido que ele fez que aquelas merda shred que o Billy Sheehan faz....

Essa musica que o stu toca no fianl do solo, tem no CD solo dele, e é bem legal, tipo: ela começa com ele tocando uma música tri complexa e começam uns caras na platéia gritando: "hey! toca um country!" e ele começa a tocar essa música, bem legal a versão do cd....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joe Satriani - Live in San Francisco