Fritação

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
vo ve se minha gravadora parou de travar e amanhã mesmo ja vou gravar a musica,blz?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
vAI TOCAR QUE MUSICA?.VAI TER ALGUM EFEITO BATERIA E TAL?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
medo ???? AIEjiAEjiJEijEijEHAeuAEhuAEhuAEeA... vc fala q Over My Head eh phoda de tocar, e ainda quer desafiar uma Mr Crowley ? auhuahuaehhae sai dessa...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Moderador controle-se não entre no ritmo blz?.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Jean eu n toh entrando em nd, eh soh um comentario.. toh dizendo q se as musicas combatentes forem do nivel dessas 2 citadas acima, vc vai perder...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Um puta barraco desses e ninguém me chama???

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


uhahuahua pq os dois nao fazem uma versao d uma msm musica?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Vou tocar oque eu gosto,percebe?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
blz, a minha vai ser só pra depois do carnaval, mas vc ja pode ir adiantando seu trabalho aí

e só pra sua informação, depois do citado da Gibson

Randy Rhoads criou (e criou mesmo, desenhou) uma linha q Jackson chamada RR, e q foi o motivo pelo sucesso da Jackson

O mesmo é até hj, após 23 anos da sua morte, "garoto-propaganda" dos pedais MXR+ distorcion da Dunlop

Randy Rhoads ja foi tb "garoto-propaganda" de uma Gibson Les Paul com 3 humbucker, isso no ano de 81

Randy Rhoads tem uma seção especial no site da Marshall. E depois do número de procuras pelo cabeçote q ele usava (q havia sido parado de fabricar) recentemente a Marshall recomeçou a produção do mesmo cabeçote

Randy Rhoads influenciou vários outros guitarristas de sucesso, entre eles Zakk Wylde (sim, se para vc tem importancia ter uma signatura da gibson, ele tem a mais famosa) e outros vários guitarristas bons, como Rafael Bittencourt, Hugo Mariutti e por aí vai

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


O CAIOHLEAL QUAL É A MUSICA CARA,VAI CAIR DE SURPRESA?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
ta e dai?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
na música própria vão ter duas guitas e acho q nada mais
efeitos??? sim, distorção

thanatos
uma das músicas q eu vou colocar é uma versão, aí cabe do jean querer fazer uma ou ñ

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


ta e dai?
então imagine se para vc, essas informações q eu dei, ñ tem importancia, imagine para nós, vc falar q o Tom Delonge tem uma linha da Gibson

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


gravem a mesma musica....

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
cara, como cover eu vou de mr crowley
como música própria é uma q eu costumo chamar de Venus, porém ñ é o nome definitivo dela
e como versão vai aquela musiquinha da copa, q toca na globo

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
Beleza mais vai ser foda pra mim pois to sem pedaleira de distorção,dai fica foda,vou ter que ver essa parada.Eu to fazendo musica própia mas não era colocar ela agora mas se der mais um tempo eu coloco.Vo ve tb se o meu gravador parou de travar tb.Mas vo ve isso com calma mas vai ai acertando que eu vou ver se gavo amanhã mesmo.Ha cara tu sabe como faz pra uma musica toda não passar de 128 kbits?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
pq a mesma musica?

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Ora, pq se o cara tocar Mr. Cowley e vc tocar essa aí do Blink naum tem como vc ganhar. :P

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
Oq tu quer q eu toque?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
pra ver ql fica melhor

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


E como vai ser a votação e aonde vai ser?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
putz mas que musica é essa?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


tem ser a mesma... ai veh qm toca melhor a musica...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
tipo... se vc num conhece a música, vai demorar em tempinho pra tirar hein!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
eh a nova do blink naum conhece? eles compraram do felipe dylon

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


o jean, tem as manhas de fazer uma versão pra musica da copa???
cara, eu tirei ela com menos de 4 meses de aula, é super fácil... se vc quiser (em ultimo caso) eu te passo a tablatura dela

etnanot
Veterano
# fev/04 · Editado por: etnanot
· votar


Meu negócio é fritação, toco guita a 1 ano e não sei uma música se quer, só sei subir e descer escalas, arpejar e fazer o demônio, mas pra decorar música eu não tenho coragem! Minha paixão é técnica e pronto!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
Tudo bem hehehe eu tirei uma musica do AC/Dc de ouvido q nem curto mas tiro essa dai talvez até de ouvido mas prefiro ainda trablatura pq sou ruim no uvido e meio preguiçoso.ha tenho 7 meses de guita hein hehe calmem.

7543
Veterano
# fev/04
· votar


q coisa naum?
ehauheuahe

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Jean q musica do ac/dc c tirou de ouvido ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fritação