Fritação

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants fritar nao rola?.. por isso q dizem q nao da pra fritar em tonante.. a madeira eh ruim.

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


mas falando serio, eu acho ateh q podiam fazer um guitar battle com o tom delonge....ele VS o felipe dylon
huauhahua jah q ambos sao guitar heroes, acho q vai ser uma briga boa

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


[b]thanatos[/bNão pode ocara tem marca propia e historia na Gibson,iria desvalorizar muito ele

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
nao dah pra assar nao...soh se vc jogar MTA gasolina lah....mas ai acaba nao compensando o preco, fica mais caro a gasolina pra acender o fogo do q as jennifers e a tonante

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


bNão pode ocara tem marca propia e historia na Gibson
UAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUA

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
nossa, ñ posso deixar de comprar então... vai q um dia eu toco igual ele

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
qm tem historia na gibson?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
vai me dizer q ela tb tem um captador só

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


marca propria ??? guitarras TomDelonGe ? pqp ! qt custa ???? jah vou economizar pra comprah...

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


alias, jennifer e tonante, msm jogando a gasolina e botando fogo nao eh boa pra fritar nao....a fumaca dah gosto ruim na carne...uauhahua

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


thanatos
Pelo menos se você tiver perdido no meio do mato com ela na mão dá pra fazer sinais de fumaça para alguem vir te resgatar.
Não é toda inutil ehhe.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Marca propia cara historia na Gibson e tem assinatura até na guitarra cara só não babem viu pq nem esses metaleiros e excessão o Steve foi iveram uma assinatura dessas.Só não chorem tente reanimar escutem um punk rock e durmam em paz.

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


huahuahua eu qro uma TomDelonge com 2 dimarzio....ah nao, pensando bem, qro uma com os captadores oficiais dele, TomDelonge....afinal, jah q o cara eh tao bom assim os caps dele devem ser dos melhores....

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


UAheuHEuAUehUAEAE o kra acha q soh o Steve Vai tem guitarras Signature... AUEhAUEhuAHEhAEUhAhua

Jean
Veterano
# fev/04 · Editado por: Jean
· votar


putz cara acho q vou bater uma ao inves de ficar aqui perdendo tempo

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


alias, uma pergunta tecnica: o tom delonge sabe a diferenca entre um baixo e uma guitarra?

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Marca propia cara historia na Gibson e tem assinatura até na guitarra cara só não babem viu pq nem esses metaleiros e excessão o Steve foi iveram uma assinatura dessas.Só não chorem tente reanimar escutem um punk rock e durmam em paz.

Nossa, eu dou muita risada com essas frases, UAHUAHUHAU. Essas e umas do tal de DTGNR.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
é cara, isso é pra vc ver como até mesmo a Gibson se vende....
mas antes disso, tente se lembrar q até guitarrista de reggae tem guitarra com assinatura própria, então ñ vá contando tanta vantagem ñ

Dave Murray
Veterano
# fev/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


ow Jean... c nao ia fazer um GuitarBattle com o Caiohleal ? ele grando Mr Crowley e vc Stay Together For THe Kids... kd a batalha ??

caiohleal
Veterano
# fev/04 · Editado por: caiohleal
· votar


Dave Murray
nossa cara, muito boa a lembrança....
mas como desde aquela época eu tinha me comprometido a por uma música própria, acho q agora o Jean ja deve ter pelo menos uma, então podemos fazer

ou cover com essas citadas

ou com músicas próprias, basta ele escolher

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


eu sou mto mais um endorsement da jackson do que da gibson, mas gosto é gosto... fora que o tom delonge e o steve vai não são as unicas pessoas com guitarras signature no mundo.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


eba...

Comunicado : qm quiser ser humilhado pelo Jean, de seu nome q marcaremos uma batalha entre vcs... mas lembre-se, grave algo mais dificil q Stay Together For The Kids (missao impossivel)

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
e a todos

cs geram confusoes ideologicas a toa...

close topic (e nao botem lenha na fogueira)

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


HAHAHA EU SOU O MELHOR
vc vai com stay together for the kids e eu com come as you are, te ferrei rapá, c ta ferrado na minha mão que ninguem ganha de come as you are, a musica mais foda que eu ja ouvi, vai ser foda de tocar ela mas eu vou conseguir

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
vale gravar a musica do banquinho do raul gil?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
(e nao botem lenha na fogueira)
mas ai nao vai ter fritaçao....

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Aew to dentro.Vou tocar musica própia mesmo mas pode rolar um Stay toghter for the kids ou um all the small things pra tirar uma zoação!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
ta...nao dêem pano pra manga

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
blz

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ta eae ta fechado um vão arregar?E essa parada ai ta prometida faz um tempão mas vcs tem medo,foda isso.....AAHuahuHUhahuAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fritação