Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# fev/04
Vcs fazem tabs no gp???
Eu ja fiz algumas ( e correcoes tb) e mande pro www.mysongbook.com ...
Musica mesmo eu katei uma tab de Love Hurts e passei pro gp e coloquei a bateria....Agora to fazando Serpents In Paradise do Avantasia...mas eh tb tab q cato na net, soh passo pro gp..
De ouvido mesmo eu tirei a musiquinha dos sete anos (eu vou, eu vou ora casa agora eu vou...:)
ta lah no mysongbook.....
6 tabla tb???
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
eu fiz uma vez intera a "dont forget me" do redhot , mas num vale a pena , levei umas 4 hrs pra faze :(
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
eu faço mais tab de composiçao proria.. mas faço de outras tbm.. mandei pro mysoingbook a tab de Ghost Of Freedom, do Iced Earth.
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
faço mais próprias, d otros jah parei
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
the_paranoid
minha soh fiz uma, nao consigo compor nada....:(
|
Bender Veterano |
# fev/04
· votar
eu tb componho no guitar pro, mas tem uns treco que faço na guita que num consigo passa pro guitar pro
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
Bender
tem um pedaco da minha composicao q fiz no guitar pro e num consigo toka na guita...q m****....mas fiz soh por brincadeira...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
Dave Murray
the_paranoid
vcs poderiam mandar suas tabs pra mim ver?????
|
didi Veterano |
# fev/04
· votar
eu só componho no guitar pro pq nao tenho inteligencia sufuciente pra usa aqueles programas cheio de botoes... ja fiz umas 30 musicas... a maioria dela se perdeu ou foram deletadas... entre as minhas musicas tem : solos de piano , orquetras, heavy metal (nao faço muito pq nao gosto do som da guitarra do gp ) e o q eu mais gosto, ser o maestro de minhas sinfonias...
musica de outros? acho q uma vez eu fiz a musica ''td q vai'' do capital inicial... ficou boa, mas depois eu deletei pq nunca goatei de capital..
|
gesoad Veterano |
# mar/09
· votar
mano como faz pra transformar uma musica mp3 ou wma para tablatura de guitar pro...tem varias musicas que quero tocar pelo guitar pro mais não tem a tablatuta disponivel....
tem como transformar uma musica mp3 ou wma em tablatura de guitar pro...e como faz isso se tiver como....?
me ajudem aí...valew galera....
|
gesoad Veterano |
# mar/09
· votar
e como fa para compor minha musica no guitar pro....? quero compor minha musica mais não sei como... alguem tb poderia me ajudar... valew galera
|
-Dan Veterano
|
# mar/09 · Editado por: -Dan
· votar
mano como faz pra transformar uma musica mp3 ou wma para tablatura de guitar pro...tem varias musicas que quero tocar pelo guitar pro mais não tem a tablatuta disponivel....
tem como transformar uma musica mp3 ou wma em tablatura de guitar pro...e como faz isso se tiver como....?
me ajudem aí...valew galera....
Uou! Um conversor Mp3/Gp??
Ta querendo demais.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
gesoad
Pra quê upar essa merda? ;S
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Que vergonha, meu Deus, que vergonha... (78987564)
|