epiphone les paul ?

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
Eu já tive uma Epiphone Les Paul Custom, comprei ela numa época em que o preço dela tava muito barato, hoje em dia estao cobrando muito caro para o que ela oferece.

To com uma Edwards Custom, ótima guitarra e com captadores Seymour Ducan, eu já desencanei desse negocio de ter que ser Gibson a muito tempo.

em muita marca com guitarra Les Paul boa por ai e outros modelos que tem a proposta de som dela tambem, varios e varios.

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Les Paul Standard... a melhor!!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


em muita marca com guitarra Les Paul boa por ai e outros modelos que tem a proposta de som dela tambem, varios e varios.
Ummm

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Olhem essa Guita

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16853446

E não ta Tãoooo Caro .... :)
Nossa GAMEIIIIIIII
ADORO modelo SG tmb :)

edfranco
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho um a Epiphone Les Paul Standart, muito boa, quanto pluguei em um Marshal em festival que participei, foi o casamento perfeito, parecia uma Gibson.

_Alcoholized
Veterano
# mar/04 · Editado por: _Alcoholized
· votar


Faz o seguinte .. compra uma LP Custom ou uma Black Beauty e coloca Captares EMG'S ativos ;) vc naum vai ter oq reclamar

_Alcoholized
Veterano
# mar/04 · Editado por: _Alcoholized
· votar


Os dois modelos que eu falei são da Epiphone

_Alcoholized
Veterano
# mar/04
· votar


Os dois modelos que eu falei são da Epiphone [b][/b]

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarGata

a sg e a lespa saum bonitas msm, + v c eh o tp de som q vc gosta, vai na loja e toca, tanto elas como uma strato tbm....sei lah

Weberty
Membro
# abr/13
· votar


Eai GuitarGata qual que você comprou? Tô na dúvida entre 4 modelos da Epiphone todos LP: Standard, Custom, Classic e Slash Gold Top. Qual a melhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone les paul ?