Gravação... Help-me please.

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/03


    Olá estou começando aqui no fórum de discussão sobre guitarras aqui no Cifraclub, e queria que vocês dessem uma dica de como fazer uma boa gravação de uma música da minha banda, eu vou ganhar uma guitarra no sábado da semana que vem, e já queria deixar tudo +- pronto para gravar, pelo menos umas dicas, algo que não gaste muito como eu fazer um ultra studio, entende?

    Gravei a música ( O Systema - Um dia ) que é uma música da minha banda, ultilizei 2 amplificadores meteóro, um amplificador que o guitarrista base da minha banda fez, um microfone que eu e meu pai fizemos, e microfonamos os amplificadores e a bateria e a voz, não ficou ruim o som, mas ficou abafado, e quando entrava as viradas da bateria distorcia a bateria toda, vocês tem alguma dica para gravar melhor?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Por favor me ajudem.

    George
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po cara, pra gravar algo seria bom ter pelo menos uma mesa de som, varios microfones para microfona a bateria e os amplis e por ai vai.. Acho que sai mais em conta ir num estudio e gravar tudo ao vivo mesmo em 1h por 30 reais do que passar 1 semana gravando em casa de graça mas que vai ficar uma droga!

    Ps: gravação aovivo no estudio tambem não fica muito bom mas da pra ter uma ideia de como a banda está indo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação... Help-me please.