Pedais - Pre Amp - HELP PLEASE

    Autor Mensagem
    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03


    Ai galera, to afim de montar um setup de pedais da hora. Distorção, Delay, Compressor, etc. Estou pesquisando e estou entre as seguintes marcas Boss, SansAmp(GT2,Classic,Tri-Ac,Tri-OD, ou aqueles pedais se efeito unico deles - American Woman, Comportion, etc) e Mesa Boogie(V-Twin).Queria que com esse setup eu conseguisse tocar um estilo rock, blues, funk, heavy até umas baladinhas com um som mais limpo. Ai galera dá um help. Quero montar um setup pra mim nao me preocupar mais com pedais por um bom tempo ( Uns 20 anos - heheheh ).

    Abraço e Sucesso a Todos.

    Ronaldo

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ai galera, dá uma ajuda !

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Drive e som limpo... Sansamp... Delay/compressor... boss...

    Apesar q delay e compressor vc podia pegar de uma pedaleira... dai ja aproveitava os efeitos dee modulacao tb...

    ronaldodn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Digao, o que vc acha do V-Twin. Qual modelo da Sansamp é o mais recomendado.

    Obrigado.

    Ronaldo

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn
    v twin eh um otimo pedal e pre amp!!so axo que o sansamp eh mais em conta e tam bem eh bom.

    flwos!!!

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn

    com relacao ao V-twin... sei la... nunca testei... mas sei q o preco e bem salgado... e ele nao parece tao versatil assim...

    E dos sansamp... so toquei no Tri-alguma coisa (od ou ac nao sei) e era muuuucho bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais - Pre Amp - HELP PLEASE