Como as coisas mudam

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04


    meu padastro falou q no tempo dele quando ele tinha a banda dele, guitarras gianini reinavam. Parece q o pessol noa gosta mais dela

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    era soh uq devia ter... O_o

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sera q eles baixaram a qualidadae dela para abaixar o custo?

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pelo que eu sei tinha gianini de varias qualidades diferentes da pior até a mais fudida

    ha naum esquece isso era de violão guitarra eu num sei

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pelo que eu sei tinha gianini de varias qualidades diferentes da pior até a mais fudida

    ha naum esquece isso era de violão guitarra eu num sei

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu craison
    Se vc não sabe de nada é melhor calar a boca.
    Antigamente os Giannini eram bons.

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dizem que antigamente as gianinis eram boas mesmo... ainda mais q a galera não tinha acesso à instrumentos importados.

    gege_correa
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não sei se é sério isso, mas diz q antigamente a gianini usava peças importadas, algumas até da fender ou coisa assim...

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a giannini antigamente fazia guitarras mt boas, de nível profissional, o guitarrista do caetano veloso tem uma supersonic (a jazzmaster da fender), eh um som bem claro, limpo, definido e muito encorpado. pelo que eu saiba o rodrigo amarante do los hermanos tem uma dessas tb.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu toquei numa gianinni nova, não tão ruim quanto falam, é boa pra caramba por sinal.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Minha giannini ano 92 é demais!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh preconceito

    em tudo na musica, o nome pesa muito. Se vc pegar uma giannini e tascar o fender no headstock, o cara acha o som perfeito....se tascar um giannini numa Fender vintage, vao falar q o som eh isso, akilo, seco, fraco, etc...

    eh psicologico em parte

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pra mim não tem essa de marca com excessão a tonante que é ruim mesmo,se ela faz meu estilo e que eu gostei ela(com todo respeito)dane-se os outros!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Infelizmente a única coisa que a Gianinni tem de fraca é o captador. A construção é muito boa e a madeira não é duvidosa. No começo ela reinava porque eram poucas as opções. Infelizmente quando o Sr. FHC colocou o dólar 1x1 com o Real as empresas brasileiras perderam o mercado, tendo que sacrificar a qualidade pra justificar preço. Quem compraria uma Gianini por R$500,00 se uma Fender Americana estava em torno de R$750,00?
    Hoje com o dolar a quase três os fabricantes voltaram com uma melhora. Até a Tagima teve umas guitarras fabricadas na Coréia pra ter mão-de-obra mais barata, hoje todas são Made in Bra(z)il... graças a Deus que também é brasileiro.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Putz como é injusto o mercado mundial as vezes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como as coisas mudam