2 coisas...

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03


    Primera: PQP!! td topico assim: slash issu...slash akilu...ou elogiando ou empreguinando o maluko...dexa o monstro cabeludo keto pow!! enxeu jah...mesma coisa com o guns...dexa o axl e a voz de somzinhu MIDI dele de hj em dia ketu...se naum enjoa fala disso...huaehe n aguento mais le Guns e Slash em td topico..heuae

    a segunda q eu keru perguntar.....


    Keru compra um violaum novo...fiz kurt cobain com meu gianinni rachado eauhheu....
    ai keru compra um meio folk assim...tipo guild..mas guild eh 2conto!! nunca vo compra um desses...entaum keria sabe oq vcs axam dos violaum q tem por ai..pq de viola n conheço mto..sei q divia ta postando no otro forum mais aki tem mais gente...
    eis as propostas

    Eagle? Tagima? Dynamic (ou dynavision ehuahu sei lah)??
    da uma ajuda ae plis...pq eh foda pra mim compra um crafter q eh mto caru =(
    vlw...flw!!

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    só, gosto muito do Slash e do Guns, mas o pessoal fica xingando ou puxando o saco do Slash e do guns ai chega uma hora que irrita po-rra!!!!!!!!!!!

    ae, sabe qual a marca do meu viola???? Phuju Pampa, mano, paguei 65 conto, uma bosta!!!!!!! mas é o unico violao que tenho de corda de nylon, faze oke?!?!?!?!?!?!?!

    : )

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po eu disse um violao..n akeles brinkedinhu da lojinha de 1,99..ta ligado akelas guitarrias com fio de costura?? eauheuhe mto loko akilo lah..pega uma e tenta toca uma musica q vc conhece ueahae moh comedia

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ja tentei, num da, num sai nada, mo bosta, eu fico frustado!!!! hehehehehehe

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    www.vintageusados.com.br www.gang-usados.com.br

    Ai so tem coisa boa...

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nossa digao cada violao...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu curto guns!!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tbm curto.....e não acho q a voz dele seja de "MIDI"...
    apenas naum é mais tão boa quanto antigamente..!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 coisas...