Putz, gente...

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # fev/04


    Ae pessoal. hoje , mais precisamente, à alguns minutos, eu ouvi uma musica linda q eu pouco dava atenção num cd do led, a maravilhosa "Rain song".
    Cara , eu até chorei, essa musica, sua melodia e harmonia tristes me fizeram lembrar dos problemas, das garotas, da familia, e agora é minha musica preferida do led. Eu soh gostaria q vcs me dissessem qual é a afinação dela na versão de estudio, pq eu vo tirar cada milimetro dela sozinho, nem que demore um ano, e depois eu dou um up aqui neste topico, e pf, dem a afinaçao de cada corda *(ex:EADGBe)... tanks, e pf não postem tabs dessa music aqui, pois esse vai ser a minha tarefa guitarristica e sentimental do ano, então valeu...:]

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pooo , chora nao bixu
    ehuehueeuheuh :p

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi, eu fiquei emocionado demais, muito comovente, queria ter a mesma habilidade de emocionar as pessoas com os sons, assim como o mestre page. E ainda q eu to numa faze dificil da minha vida(problemas pessoais), isso tudo contribuiu, e eu vou gravar uma musica nessa linha, para o concursso ffc, vou tentar criar algo comovente msm.

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    Na versão de estúdio tem uma guitarra e um violão A guitarra está com afinação padrão. Jah o violão está afinado em DGCGCd, que eh Open g, se naum me engano. E essa música eh demais mesmo, véi. Eu tbm num gostava dela quando puxei, mas um dia ouvi ela prestando atenção em cada detalhe, e vi que a música era maravilhosa. Eu viajo ouvindo essa música.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao, valeu cara, valeu mesmo, e depois eu vou postar aqui uma tab ultra bem feita, tipo as da kissasylum, pra todos poderem tocar essa maravilha...:]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz, gente...