putz, ARMANDINHO, YAMANDU E SEPULTURA!!

    Autor Mensagem
    Chosen
    Veterano
    # fev/03


    PESSOAL, VCS ACABARAM DE VER ARMADINHO, YAMANDU E ANDREAS KISSER???? MUITO FODA, FENOMENAL, MANDARAM UM CHUCK BERRY MUUUUIITO MANEIRO. SHOW DE BOLA.

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi isso, to de boca aberta ate agora, showzasso de bola!!!

    Grow
    # fev/03


    esse yamandu é f.oda, e o andreas detona tb, eu não conheço muito o armandinho mas já vi q ele é muito bom tb

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz mto loko!
    nunca vi solar tao bem num violao, e sem palheta!

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    perala, os três tocaram JUNTOS?

    se foi...e eu que pensei que o yamandu nao era chegado a um rock and roll

    Kaius
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi tbm foi muito doidera...os 3 mandam muito, são ótimos músicos!!

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara... sem noção.. que q é aquilo?? o Armandinho fez umas técnicas fudidas de ligar as notas com a mão esquerda.. o cara é bom! eu curti o som daquela "Guitarra Baiana" de 5 cordas ehehe, o Andreas é O ANDREAS, sem comentários, o Yamandú conseguiu encaixar violão clássico num rock n' roll cara.. isso não e qualquer m, e pior que fico um T.Zão, o f.oda é as caretas que ele faz hehe ele quase deu uma paulada no Kisser com a mão da viola dele...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ond issu???

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    puts meu eu não acreditava q aquela mistura ia dar certo... mais fiko muito massa... aquela guitarra do armandinho naum tem soh 5 cordas... ela tem 8...

    Grow
    # fev/03


    o violão do yamandú tem 7 cordas, ele q mandou fazer, mas pq isso?

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae _MaRcIoO_ tem 5 sim, a Branca, aquela vermelha não era guitarra, era bandolin!! Tem 7 cordas sim, é que nem guitarra de sete cordas, tem uma mais Grave que a Mizão, a "SIzão" hehe, ele usa pra complementar o som ué... eu tinha visto alguma coisa dum protótipo que um carinha tinha feito, uma guitarra de 10 cordas, só que dai a 8ª, a 9ª e a 10ª eram cordas de contra baixo, deve ter ficado ums Baixo_Guitarra...

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ahh soh me confundi ... heheh valew pela correção ...

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    fear_of_the_dark
    ALTAS HORAS

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    dah nd... cara, primeiro altas horas q eu vi q prestou

    Maneco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Putz nao creio.. Eu perdi

    Procurei no Kazaa e ainda nao ta disponivel =(

    STR4NG3R
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ***** tb perdi... pior q tava acordado :(

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    idem ao STR4NG3R!!!

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pow q *****... eu tbm tava acordado!!

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    bando de mala eeeeeeeeeeeee heuheuhe, dá nd, daqui a poko os cara botam no kazaa

    Grow
    # fev/03


    eles vão botar o áudio, aliás eu podia botar aki pra vcs pq eu gravei, mas eu queria q alguém colokasse o vídeo na kazaa pra vcs verem como esses caras são fo.das

    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eh real... eu tava vendo e pensei "não vai sai boa coisa dae, um q toca violão clássco, um guitarrista do Sepultura e um com bandolim" mas os caras arrasaram!! parece q eles jah tinham ensaiado aquilo.
    E o violão do Yamandu tem 7 cordas, tem um bordão q ele usa pra dah um enchimento, acho q eh lá aquela corda (pelo q o meu professor diz (ele toca td esses bagulho)).
    OBS: achei q o Yamandu fosse mais velho...

    Grow
    # fev/03


    o yamandu tem 22 se eu não me engano

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi o yamandu num programa acho que é a tv senado ou cultura.. po sei lá..


    Tipoi, num achei ele grande coisa em termos de velocidade.

    Já vi uns caras muito mais rápidos que ele, num to julgando ele mal, mas eu espera mais dele.

    Vi uns caras tocando no "CLube do Choro" também não sei de que canal, muito melhores que ele no sentido de agilidade.

    Fui

    renilson
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    yamandu costa na parada não tem para ninguém. o cara é um virtuoso. eu vi ele no clube do choro no canal da tv câmara. o armandinho tambem é do kralho. Não tem como criticá-los. para criticá-los tem q ter o nível desses caras.

    Grow
    # fev/03


    TROVAO
    eu vi uma apresentação dele no lcube do choro e olha, mais rápido q ele eu nunca vi na vida, acho q vc tá meio cego(hehe, tô zoando)

    Grow
    # fev/03


    clube

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a putz, ARMANDINHO, YAMANDU E SEPULTURA!!