Blues do FCC - A Música

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


aew...na meTAL band eu gravo!

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


eu me identifikei mais com o solo do DAVE MURRAY...
ai dave, esse papo q tua distorçao nao combinou eh caô !!
FICOU CERTINHO !!!
me lembrou muito um video do G3 (satriani, petrucci e vai) fazendo um JAM em cima de um blues tmb...
tua entrada foi animal !!! PARABENS pela pegada !

kava... teu solo é sinonimo de maturidade e dominio

parabens a todos !!!!!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


zealot =] vlws vei... =]

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


EHHHH, E AI!!! TO DE VOLTA NO FORUM! FICO IRADO O BLUES!! PARABENS A TODOS JOAOZITO ROSSI, DAVE MURRAY, YVO, KAVA, SERVEE TODOS OS OUTROS, nao vou botar todos os nomes hehehe. bem parabens entao e to de volta

RENAT
Veterano
# fev/04 · Editado por: RENAT
· votar


Kava,
Parabens, toca ha pouco tempo e teu solo fico irado! O som fico mto bom, seu equip tbm eh foda!! Bem, so pra bota tbm:
Renato
15 anos
toco ha uns 2 anos, n sei bem
equip: Fender Stratocaster American Tradicional, amp Ibanez Sound Blaster, pedais: Vox Wah e Tube Screamer ts9
Slash rox!!!

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


ae dave murray... agora q vi... tu eh Moderador ?!?! q q aconteceu com o SAM ??

em todo caso... parabens denovo... hahaha agora to trankilo pq novas ideias vao sempre surgir pra agitar esse forum com vc no comando!!

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


zealot
SAM? eh uma longa historia...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


zealot agora sou... o Sam... bem, o Sam nao posta mais aqui... soh da uma supervisionada geral... vlw...

hahaha agora to trankilo pq novas ideias vao sempre surgir pra agitar esse forum com vc no comando!!

AUEhHAEuheuaheuAehaeuAHEuHeuHaeuhAEhUAe... :P

angus junior
Veterano
# fev/04
· votar


SHIII TEM UNS CARAS Q USA USARAM TECNICAS DE HEAVY PRA BLUES...ESSES TAUM...NINGUEM PUXO IDEIA DE BLUES ANTIGO NEH?? PENTABLUEA ACHUQ TB NINGUEM USOU...OUTRA COISA ..TEM UNS Q USARAM DIRTORÇAO E OUTROS E FIKAVA TODA HORA TIRANDO E COLCANDO DISTROÇAO ISSO ENCHEU U SACO...UNS IMPROVISOS FIKARAM MUITO BONS MAS TEM UNS Q ......

angus junior
Veterano
# fev/04
· votar


O JOAO ARRASO CUM A ABERTURA

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Nome: -------
Toco guitarra em si há uns 2 ou 3 meses
Meu ídolo é Eddie Van Halen e meu equipamento é uma Tagima 635 e um Meteoro NitrousDrive.

jimmypagelf
Veterano
# fev/04
· votar


quando ocorreu este evento que não fiquei sabendo? queria ter participado, sou um amante de blues,, e achei massa a musica ai blz galera

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Bom como angus mesmo falou,a intro do joao ficou muito boa mas acho q pioro depois,adorei o solo do mac25 bem bluesman,gostei tb do solo do dave mas acho q definitivamente o efeito naum caiu bem,ahh e o solo do kava ficou massa tb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Mas hein ?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


hein ??

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


eu vejo como o Santana... ele so usa o mesmo efeito! o mesmo timbre... durante anos... e ele toca junto com diversos cantores... musicos... etc... no novo cd entao.. tem parceria com nickelback e etc... o santana nao adapta o som da guitarra seja qual for a musica...

dave, continue com esse teu som caracteristico !
teu som se destacou... estando bom ou nao, todos sabemos q era vc solando nakele momento... isso eh o mais importante..

[]s

Grow
Veterano
# fev/04
· votar


VAleu por me chamarem

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


zealot =] vlws vei []'s


Grow vc queria um convite especial ? com bordinhas douradas e florzinhas vermelhas ?

Grow
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
e cheirando à rosas

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


ficou legal...curti...vários timbres de guitarra diferentes...

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


OPA!!!AINDA TO DE RESSACA!!! O blues pelo visto rendeu!!!E agora tem um MEtal aew!!! Q blz!!!Bom...li todas!!! Q bom q a grande maioria gostou...(gostaria q vcs desconsiderassem meu último solo q estah péssimo.....heuaehuaehea)...e eh isso!!! cada um no seu estilo e pronto!!!

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


ahhhhhhh...o pessoal q não viu porque tava viajando, pelo amor de Deus POSTEM!!! Valeu... : )

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Recém agora escutei.

Curti o solo do Dave Murray e do Kava.

O Dave usou umas escalas outside mas ficou massa. A pegada heavy foi uma grande sacada nesse blues.

O timbre do Kava achei o mais legal de todos.

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


óia!!!Pagode e Vern por aqui!!!Os tops do fórum caindo no blues...heuheuaeheuhauhea..zuando...Postem aew!!!(voltei do caranval desesperado!!!

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Po... ficou legal pra caralho hein?

Eu qria ter participado :P

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Eu quis dizer a de blues...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


joaozitorossi
concordo..
q moral sua heim?!
pagode alto astral e vern opinandu....kct....parabens heim joazitorossi......kct...mutiu rlz

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
heuhaeuheauhaeuhaeuea...brigado...hehe

Mais ninguém?

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


sem duvida o do Kava foi o mais bluesy !!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


joaozitorossi
aih cara....axu q blues band jah pudia sair du esclamacauum na boa...jah passo i talz...!
flo cara......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blues do FCC - A Música