Blues do FCC - A Música

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

hehe jah?? me inclui na parada ja ai

slash_sp
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
qq coisa to dentro tb

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


pow achei muito loko a idéia curtir os solos e talz.. mas oq mais gostei mesmo foi o do kava.. porra, isso eh q eh um blues man \o/muito loko kra parabéns, tb curti o do joazito parece ter umas influencias de bb kink heuheuheu \o/ eh isso aew... se tiver outro de blues eu com certeza to dentro... de rock pode ser tb, mas ai metal nem da pq meus improvisos vao ficar muuuito ruim.. mas eh isso aew

falow!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
a onda eh rock band now man

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Apesar de eu não gostar de blues,este gravado esta bem feito.

Metalier
Veterano
# fev/04
· votar


Galera,essa ideia foi uma das melhores coisas q jah fizeram no forum......a melhor dos ultimos tempos......eu nem quero comenta sobre cada um pq soh o fato da ideia ter dado certo eu jah fiko feliz e vcs tem todo merito.....nossa,eu quero participar do proximo c/ certeza,assim q tiver,eu me inscrevo heeheheheh abraço gente e parabens pela iniciativa....

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Bem loko, mas eu achei q o serve vacilou nas double stops, elas em si mo inicio estavam certas, mas o ritmo ficou zuado(por favor, não estou ofendendo, é soh uma critica, não me levem a mal). Bem loko o solo do mac, em violão , bem blues, basico , mas certeiro. Kava, toko muito.Slashsp, seu solo me lembra um pedaço do fim do solo de "janes got a gun", bem loko.Dave, soh precisa abaixar um pouco a distorção, efazer mais vibratos q fica 1000, hehehe.Os outros, as criticas acima estão corretissimas no meu ponto de vista...treinem mais todos para se tornarem otimos guiitarristas , 6 tem o potencial.
Acho q so fartou eu nesse solo, pra fazer umas frazes mei mark knopfler/jimmy page hehehe, na prox. não vo vacila e vo participa, hehehe, e não fquem ofendidos com as minhas criticas, valeu:]

etnanot
Veterano
# fev/04
· votar


Tipow, eu acho que seria legal para o pessoal mais novo, que os participantes aí do Blues, colocassem a configuração do set de cada um, no qual foi gravado a música, seria de muita utilidade , principalmente pro pessoal que curte sentir as diferenças de timbre, e seria legal também colocar a quanto tempo toca guitarra, se foi autodidata ou não, para se ter uma noção de evolução de técnica, sei lá é uma opinião, acho que ficaria legal e ajudaria bastante o pessoal!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Então tá então :

Nome : Thiago
Idade : 17
Tempo de guitarra : 2 anos muito mal tocados
Aprendizado : Auto-didata
Equipamento : Guitarra cópia da cópia da fender stratocaster, uma Marquis tosca, que se equivale a tonante no som, pedal de overdrive da chorus e um ampli vovô (feito pelo meu avô)

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


to doido pra ouvir!!!

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


:-|

sei lah quem mas teve uma renca q errou um ou dois bends no solo...fora isso tah legal...

Sem nocao
Veterano
# fev/04
· votar


slash_sp

5o URRUUUU

na proxima eu melhoro... tava com dedo descolado mesmo!

Sem nocao
Veterano
# fev/04
· votar


Homem Cueca

Eu posso justificar os meus!

Sem nocao
Veterano
# fev/04
· votar


etnanot

Vamo La!!!

Nome: Claudio Luis
Idade : 15
Tempo de guitarra : 1 ano e meio
Aprendizado : Auto didata!!
Equipamento : Melphins tagima Mg100 com EMG , Pedaleira Boss Me-50 , Cabos Hand-Made in fundo de quintal e palheta Jazz III

mac25
Veterano
# fev/04
· votar


slash_sp
bigadaum plos elogios

Gab
num tokei c violao, foi c guita mesmo, mas sem efeitos, poix por enkuanto num tenho efeitos ke prestem

etnanot

ideia genial, essa

Assim, aki vai:

Nome: David Silva
Idade: 19
Tempo de guita: 2 c violao, 1 c guita
Aprendizado: autodidata, tb, nunca tive aula nem vou ter, eheh; tenho amigos k pagam a professor ha 3 e 4 anos e n tocam um cu; c a internet e afins vou-me safando
Equipamento: violao sem marca, guita elli sound c 30 anos (k era do meu tio), guita ibanez gsa60, pedaleira zoom 505II (bela merda); ampli ibanez gt10, de 20W
A pedaleira ta na caixa, ja nem toco cum ela. tou economizando pra comprar uma gt6 da boss ou pedais analogicos. Em uma semana vai chegar um ampli da fender de 100W, eahehah

N gravaçao usei so a ibanez directa no pc

mac25
Veterano
# fev/04
· votar


ahh, e palheta Jim Dunlop Jazz III,tb

kava
Veterano
# fev/04
· votar


Nome: Renato
Idade 15
Tempo de estudo: 1 ano violao 6 meses guitarra
aprendizado: sempre tive prof.
equip: Epiphone LP standard, ampli Marshall MG15dfx.. Boss DS-2, Boss CS-3, Wah cry baby

kava
Veterano
# fev/04
· votar


vamo deixar a base de rock pra depois do carnaval pq galera vai viaja... inclusive eu

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


kava

eu tb vo ficar um tempo fora ateh terça...(nao eu nao vou pular p carnaval, pelo amor de deus:P) mas nessa de rock eu vo querer fazer parte sim hehehe... apesar de q eu acho q solo melhor no blues! mas eh isso aew, q venha o rock agora

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


equip: Epiphone LP standard, ampli Marshall MG15dfx.. Boss DS-2, Boss CS-3, Wah cry baby

nossa cara que equip. foda!!!

kava
vai demorar bem mais do carnaval.. o Dave Murray ta criando a base ainda..


Nome: Marco
Idade: 15
Tempo de Estudo: 2 anos de giutarra mais ou menos ( tocava violao a mais tempo, ms era mto pequeno e nao treinava mto.. soh pensava em tocar musiquinhas faceis)
Aprendizado: professor
Equipamento: Kramer Striker 422, Amp Meteoro Thor Plus 30 watts, Pedais: Boss MT-2 e Boss DS-2 ( soh uso o MT-2, se alguem do Rio quiser um DS2 eu vendo)

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


JoaozitoRossi
Sem Noçao
ServeTheServants
Slash_Sp
Mac25[i/]
[i]Dave Murray

Yvo
Renat
Kava
Rka
Unknown

ficou demais...!!!
pena q minhas condições técnicas não me permitiram estar nessa (de novo0!!
mas vc´s estao de parabens!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


joaozitorossi
cara valeu pela força q vc deu em tentar recuperar o som q passei!!
vaelo mesmo!!
:-)

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


e agora? quem são os próximos? tô na fila!!!!

Dave Murray
Veterano
# fev/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


- Gustavo Jabs
- 15 anos
- Jackson RX10D RR
- Boss Gt-6
- Meteoro Atomic Drive 20w
- Toko a +/- 1 ano e 2 meses, faço aula a +/- 1 ano.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa galera, ficou muito bom, pena q eu ñ consegui gravar aqui..... mas mesmo assim ficou muito bom, muito legal a idéia

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Galera, vcs poderiam me informar aí, q eu ñ to afim de ler todas as páginas, vai rolar outro desse?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
vai.. de HM... toh fazendo.. se quiser me dar umas ideias... toh entrando no msn agora...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
po cara, sabe q vc pode contar com a minha ajuda, até pq HM é a minha praia

slash_sp
Veterano
# fev/04
· votar


Sem nocao
po fico mto loco e q os caras q tao na sua frente fizeram uns solos fodoes

slash_sp
Veterano
# fev/04
· votar


Nome: Leonardo
Idade: 14 anos
Tempo de Estudo: 1,5 anos de guitarra e 3 anos de violao
Aprendizado: auto didata
Equipamento: uma gianinni fudida, comprei usada paguei 150 conto, huahuahuha, ampli staner skill#1, uma bosta, paguei 200 conto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blues do FCC - A Música