Faculdade

Autor Mensagem
    Grow
    # fev/03

E ae cambada de desocupado, vcs pretendem seguir carreira de músicos ou só vão ficar ae coçando o saco? hehe, eu nem vou fazer música, eu vou ser professor(podem me chamar de loko)

ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar

cara nem seja.......... eh moh doidera!

Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Grow
    tb vou ser professor, musico de barzinho e de estudio(eu acho...)...

Seu Madruga Forever!!!!

MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar

aff, eu to querendo ser engenhero mecatronico...isso sim mano da grana e eh um,a coisa q eu curto

Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar

MAIDEN
    Cara,é fria.... Eu estudei na Mecatrônica 3 meses e desisti...
    Aulas de manhã e de tarde, só Matemática, cálculo e FíSICA..
    É so pra maluco.. E ainda por cima , só tem homem estudando...

Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Engenharia é foda mesmo...só homem

MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar

heuehue isso q vai ser o maior problema...soh homem...mai mano, eh uma baguio q eu curto mto...eu assinei revista jah sobtemecatronica, desmonto td q vejo...sei lah mano....briquei mto d lego (ahuauhauha)....to afinzao...agora vamo para d fala nisso pq num tem nd a ve com o forum uhaeuhaehue

flw

nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Eu tô cursando Faculdade de Música... é uma bosta, antes que vcs perguntem...

Pelo menos a daqui é um lixo... as do Sudeste devem ser bem melhores... a de Brasília é a melhor...

Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Eu to cursando Engenharia mano e pode crer é coisa pra maluco mesmo!!!

Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar

hehe eu vou fazer engenharia tb...

Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar

nukebass
    meu professor disse q faculdade de musica é só se vc for dar aula em faculdade, de resto naum serve para nada(quase nada)

Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Bom,
    Eu to terminando o curso de Ciencia da Computacao... ...o curso de exatas (fisica, matematica, engenharias e computacao) so da homem mesmo... ...so pra ter uma ideia, no ano de 2000 nao entrou mulher no curso de comp (40 vagas) e na da matematica (que é no mesmo prédio) entrou no maximo 5 mulheres!!!
    Pra quem tenha tendencias alternativas de sexo é uma maraviiiiiilllllha (como eles dizem). Pra mim, foi uma tortura nao ter mulher no curso. Vc perde o "estimulo" de ir pras aulas...
    Anyway, quem realmente tem certeza, va em frente, mas quem nao consegue ficar longe de mulher, va prum curso de humanas ou biologicas...
    Um amigo terminou o curso de comp. e agora entrou em uma facul de musica. Ele ganha a grana dele mexendo com comp. e facinho, facinho compra os instrumentos do sonho dele. Acho que é meio por ai. Quem nao quer ser musico profi ou que ser mas quer um caminho curto pra conseguir grana é essa... ...ter algum curso pra te sustentar e fazer musica por prazer... ...ai quando vc for bom e tiver fazendo sucesso, vai viver de musica...
    Inté,,,

nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Gui

É +ou- isso mesmo...

Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar

nukebass, a de Brasília é a melhor? Não é o que dizem os alunos, nem o Provão. A UnB podia melhorar muito, e todas poderiam, se o profissional da música fosse mais valorizado no Brasil... o pessoal que se forma em Música aqui sofre...

nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Sofrer sofre... mas que é um bom curso de música é... pelo menos é o que dizem por aqui... agora quanto a passar dificuldades não importa a Faculdade em que vc se formou... tem professor daqui da UECE que formou-se fora do Brasil e mesmo assim sofre um pouquinho...

nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ-UECE PERÍODO:2003/111/02/03
    PRO-REITORIA DE GRADUAÇÃO-PROGRAD DEPARTAMENTO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO-DEG
    MATRÍCULA: 0618055 - ROBERTO WILLIAM BATISTA BRAGA INGRESSO:1 - VESTIBULAR EM: 2000/1
    CURSO: 010 - MUSICA HABILITAÇÃO: 1 - BACHARELADO TURNO: 1 FLUXO: 1995/1 - MANHA

--------------------------------------------------------------------------------

Resultado do processamento da matrícula, do aluno, no período 2003/1

--------------------------------------------------------------------------------
    PEDIDOS
    CÓD.: TR: DISCIPLINA : CRÉD.: HORÁRIO: SALA: RESULTADO:
    1703 1A CH823 TEOR MUS E TREIN AUDITIVO III 4 24CD/M ARTE Pedido Aceito
    1706 1A CH843 TECLADO BASICO III 2 4EF/M ARTE Pedido Aceito
    1707 1A CH847 FOLCLORE 4 35CD/M ARTE Pedido Aceito
    1719 1A CH134 FUND. DA COMUNICACAO HUMANA 4 24AB/M ARTE Pedido Aceito
    1723 1A CH831 PRATICA DE CORAL I 4 6ABCD/M ARTE Pedido Aceito
    1728 1A CH402 METOD. DO TRABALHO CIENTIFICO 4 35AB/M ARTE Pedido Aceito

Minha matrícula pra esse semestre...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Faculdade