eh bom???

    Autor Mensagem
    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03


    eu tava vendo num classificado, um cara tah vendendo um pedal heavy metal da marca chorus....tp, num entendo ***** nenhuma d pedal....eh bom esse pedal??

    Randy Rhoads
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não kra, não é. Esses pedais da "chorus" são indicados para iniciantes e olhe lá.

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uhahuauhauh eu so iniciante memo hahaha

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas melhor comprar mesmo um pedal da mehor qualidade, pra sua vida inteira...
    Porque as melhores guitas custam muito caro, ultrapassam mil, dois mil... até cinco mil... e por isso é melhor deixar pra comprar depois... Os melhores pedais são mais em conta (apesar de ainda serem caros) e estão lá por volta dos trezentos...

    Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz eu tenho um overdrive da chorus... eh um lixo, descartavel e caro ate...

    Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    se alguem quiser comprar...hehehe

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    compra os da onner q são bbb, bons bonitos e baratos...

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    sohh...qnto custa +- um d distorcao?

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    170 conto...

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    sohh....cs axam q compensa mai compra um desse da onner ou uma zoom 505? meu colega tah me vendendo uma zoom por 200 conto

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    depende do q vc quer, a o pedal a qualidade é melhor, mas os efeitos da zoom saum bons...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas, você precisa de muitos efeitos? E quer gastar menos? Compre uma zoom mesmo...
    Mas se você quer mais qualidade, mesmo que demore um tempão pra comprar todos os pedais que você precisa... Envista nos pedais...

    Também varia de estilo pra estilo... Que estilos você quer levar?

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MAIDEN pega o pedal kra eu tenho uma zoom 505II titanium. essa por*a de pedaleira eh uma disgraça!!!!faz muito chiado!!se vc kiser tocar bandas do tipo korn pega um super distortion da boss ou um tube sreamer da ibanez.se quiser tocar iron maiden,ozzy e etc um pedal de overdrive da conta do recado.uns pedals bons de overdrive sao os da boss ou os da onerr.a onerr tem dois de overdrive tem o carbon-x e o tungstenio ja eu nao sei a diferença entre esses dois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original