solo do November Rain!!!

Autor Mensagem
MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon
# Enviado: 19/fev/04 02:20
Ele ja deve ter achado o proprio timbre, deve ter uma boa Les Paul e um otimo set.


Você devia ter percebido isso antes de zuar a menina neh....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09
· votar


MauricioGT-, olha o que aconteceu:


S.A.G.A.Z
pá de ouro pra mim mas , vamos lá

Sou iniciante ainda na guitarra , tenho apenas 1 semana de guitarra

um amigo meu está me ensinando alguma coisa .

Me passou uns exercícios etc , escala .

Qdo eu termino tudo , fiko tentando tirar esse solo que não estou achando

a coisa mais dificil do mundo , como eu vi alguem no forum postando q os solos do slash

eram impossiveis para um iniciante .

Sim , pra mim q estou iniciando é dificil , mas creio q daki uns 10 dias eu consigo fazê-lo .

Alguem acha errado eu treinar este solo sendo apenas um iniciante ? Tem algo mais importante pra eu me preocupar por enquanto ?


LeondelFefon
S.A.G.A.Z
eu acho errado você aprender um solo do Slash.....






... Brincadeira, eu também sou fã do Slash. Cara, sei lá, tipo, tu acha que tá evoluindo com esses exercicios? Que exercicios tu ta usando? Pra você tocar algo como isso tu ja precisa ter bastante pegada, coisa que acho que tu não consegue pegar em apenas 1 semana e 10 dias de guitarra. Em 1 mês dependendo dos exercicios que tu usa talvez tu consiga. Aqui vai uma dica pra você que ta aprendendo guitarra: Tente começar a usar a palhetada alternada.


O que é palhetada alternada?
Vamos ao inicio. Se tu perceber, ao tocar uma música, você só toca palhetando pra baixo não é?? Palhetada alternada é quando você palheta uma vez pra cima outra baixo, sempre nesse ritmo. Isso te dara muito mais velocidade para tocar varios solos.



Saca? Eu respondi a pergunta de um cara que tinha upado o tópico.

GLM_Cyber
Veterano
# out/09
· votar


resident guitar

O som vem da saturação de um Marshall JCM 900


S.A.G.A.Z

Puxa vida cara! Tu vai ser um gênio na guitarra... com 17 dias tocar o solo de November Rain hahahahah
Cada coisa q vejo...

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


GLM_Cyber

Pow , claro que não ficará perfeito .

Mas vc acha impossivel eu fazer isso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solo do November Rain!!!