Por favor deixe sua opiniao

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04


    eu quero comprar uma guitarra nova.

    eu tava querendo umas dessas duas. Mesma marca mesmo preco. Algum de vcs sabe qual e melhor, tipo as vantagens
    e desvantagems delas. Desde ja obrigado

    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemID=25024&TempID=13&Meth od=3&CategoryID=681&BrandID=1380&PriceRangeID=0&PageNum=1&DepartmentID =1&DepartmentKeeper=1&pagesize=10&SortMethod=1&Word1=&Contains=&Search _Type=SEARCH&GroupCode=nonetodaythanks

    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemID=28961&TempID=15&Meth od=3&CategoryID=681&BrandID=1380&PriceRangeID=0&PageNum=1&DepartmentID =1&DepartmentKeeper=1&pagesize=10&SortMethod=1&Word1=&Contains=&Search _Type=SEARCH&GroupCode=nonetodaythanks

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    A primeira me pareceu mais vesátil.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    As duas são bonitas porém eu ficaria com a Ibanez.

    7543
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu pegava a segunda, pq sou louco por modelos mais diferentes, tipo explorer
    :)

    Sogetsu Kazama
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Po kra aquela ibanez rg eh muito boa tanto nos graves quanto nos agudos, porém eh uma guitarra de som mais pesado, vc naum vai consegui toca um blues bonito, um country, porém um heavy metal vai fica muito foda kra.
    E a guitarra eh muito boa. Qualquer informaçao a mais dela entra no:
    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitar_nan
    a 1ª!

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sogetsu Kazama
    valeu pela opiniao ot muito indeciso cara vc tem alguma recomendacao boa da strat da fender koreana?

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, depende do seu tipo de som.
    Se vc usa alavanca, faz solos, e o caralho, vai de RG.
    A DT eh mais pra bases, alem de ser feia pra caralho!

    Eu tenho uma RG270 e acho ela ducaralho!
    Eu iria de RG.

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara!! Fender korega naaaaaooo!!! Eh uma merda! o maluco da minha banda tem uma, e ateh ele odeia akela maldita!


    Squier sux!!

    Sogetsu Kazama
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Sogetsu Kazama
    · votar


    guitar_nam
    Kra eu naum compraria uma koreana naum kra, deve ser uma merda mesmo, compra a japonesa que deve ser melhor, sem zuera.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitar_nan

    Pô cara que dúvida.
    Acho que a primeira é mais versátil por causa do simgle no meio. Uma combinação meio/braço dá prá tirar uns blues muito maneiros. Vc pode ainda incluir uma chave ativando o cap da ponte com qq outra combinação. Modela tradicional.
    A segunda é muito visual, muito legal, gostaria de experimentar.

    Com relação a ser Koreana ou Japa, desconsidere a procedência. No início da década de 90, as Japonesas eram consideradas as Koreanas de hoje. Ninguém queria uma guita Jap., hoje todo munda classifica como boa (a epiphone atual é Koreana, shelter tb é, etc....).

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu pegaria a RG...

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly

    Eh fato. Squier nao presta! Eu tokei em varias, tive uma, e nao tem jeito.. Fender tem q ser A original.

    As japas estao saindo mto boas, mas as americanas ainda sao as melhores pedidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor deixe sua opiniao