Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
thanatos
Mas q o cara tem uma cara de loco isso ele tem.
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
bom, pra fazer um trio a la Blink,e sair tocando detonautas...ehhehe loko msm
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
thanatos
essa tu ñ foi feliz!
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
nda contra blink..ateh curto algumas musicas...soh falei por q eh um trio tb...hehehe eu acho, soh vi essa vaga banda umas 2 vezes....e sempre tinha 3 integrantes
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
thanatos
Ela tem 3 integrantes.
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
entao...tipo blink....foi isso q eu quis dizer no "trio a la blink"
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
thanatos
logo blin´k é foda isso!
|
CaCo_ Veterano |
# fev/04
· votar
ehaaeh e tipo nao sei se vcs perceberam ele canta e afasta a boca do microfone e so volume da voz dele nao diminui aheeahae
|
Mamonas Veterano |
# fev/04
· votar
Unknown: Hauehuaehuaehauehuea , Genial cara!!
|
Dieselboy Veterano |
# fev/04
· votar
guitar_nan
num sabia se ta no states
em q cidade vc ta?
A globo internacional é so via tv a cabo ?
o q se ta fazendo ai?
|
Mr Supremo Veterano |
# fev/04
· votar
pior que essa vaga banda faz moh sucessão entre a galera... so da pra ouvi os comentarios dos personagens:
-eles mandam muito bem! nossa, essa banda eh irada, o gustavo toca pra kcete!
hauhua
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Mr Supremo
uhuHuhUHuhUHuahuahuHAUhU pior é o guitarrista q é burro pra kcete,gasta mais do que vende.,que banda expert essa.
|
Ze Ricardo Veterano |
# fev/04
· votar
Aff pelo menos os cara tao la fazendo sucesso enquanto vcs estao ai se morrendo de inveja huahauhauhauhauahuahau
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Ze Ricardo
Ha ta bom,to rangindo os dentes depois dessa hauahua!
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
Ze Ricardo
acho q eh melhor ser um desconhecido q toca MTO do q um famoso q mal sabe oq eh escala...e q fica fingindo q toca detonautas e cpm22 em playback(e mto mal ainda por cima)
|
Jean Veterano |
# fev/04 · Editado por: Jean
· votar
Cara acho que o baterista da banda vai pro brejo daqui a pouco,ele ratiou!
Coments...coments.....Up...Up
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Putz que merda cara,acabou a ******* pro cara que se acidentou,ele não pode mexer o braço direito,se ele for canhoto ele ainda vai poder bater uma hauahuahuhauHA mas é horrivel isso.
|
guitar_nan Veterano |
# fev/04
· votar
Dieselboy
sim to aqui eu moro em Bridgeport, CT a globo internacional e a rrecord internacional e so por satelite mesmo. Mas aqui nao tem canais publicos, tem q pagar.
|
Unknown Veterano |
# fev/04
· votar
7543
Só é... Amor em Fá Maior, uahahahah... Pq eles não iam ter percussão, daí em Fá Maior seria melhor, uahahahahahahahaha....
Eu fico imaginando o número de muleque que vai querer tocar guitarra & violão inspirados pela novela... Antes o pessoal se inspirava em Led, Pink Floyd, Legião... Agora não, é Vaga Banda na cabeça, pessoal!!
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Aeeeeeew é isso aew!
|
Unknown Veterano |
# fev/04
· votar
\0/
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
é incrivél a música é sempre a mesma eles só ficam com a mão no braço e ficam fazendu cara de feliz pra "camera" ai derepente u doidim da quitarra corrige a menininha du baxu
é muitu engraçadu!!(e toscu)
|
Unknown Veterano |
# fev/04
· votar
quitar_pusser
A mina com cara de séria, olhando para o nada;
O 'guitarrista' misturando uma cara de felizão com uma cara de 'feeling';
O "Chuck" perdidão, em dúvida qual é a mão direita e qual é a esquerda;
Essa é a banda que vai levar multidões a Teodoro Sampaio... Viva! \o/
|
zealot Veterano |
# fev/04
· votar
feliz o pessoal q decidiu tocar guitarra inspirado no iron, metallica, angra, pink floyd, deep purple, santana... etc..
pq essa nova leva de guitarristas q vem por ai nao passará de blink... offspring...silverchair...tiririca.. etc
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
soh falta no prox rock in rio ter vagabanda....sandy e jr e britney spears jah foram as piores coisas q podiam ter ido pra lah......com vaga banda vao piorar ainda mais...
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Tomara que teja blink182 arrebentando com dammit....
|
Crow_Rocker Veterano |
# fev/04
· votar
Se o felipe dylon for no Rock in Rio entaum...digo Rock in Rio <em outra parte do mundo>
|
Tom_Delonge Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
System Of A Down regravou Dammit...
ficou ridiculo =(
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
Mas q o cara tem uma cara de loco isso ele tem.
puta q pariu, me disseram que eu pareço fisicamente com esse maluco...qua qua qua...
(meu nome é jean também)...
|
Cyber Vegeta Veterano |
# fev/04
· votar
O guitarrista da vagabanda tem um projeto de bigode mó tosko.. mal dá pra ver, mas já tá ridiculo.
e tem um sotaque bem loko uheuhehueuh.. e é o único da familia a ter... os pais e irmãos dele devem ter morado no rio(malhação se passa no RJ, né?) desde que nasceram, só ele que veio de outro canto
|