Vaga banda

Autor Mensagem
guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


po gente vamo dar um credito pros cara e novela

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


mas foi sacanagem aquela menina cantando so abrindo a boca dae por cima colocaram um voz incrivel

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


E o repertorio é sempre aquele do detonautas e do cpm.Putz meu deus é ridiculo!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


no malhação lá da Globo.

PUTZ
logo vi...

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
quem v malhacao merecia o q? IRON?

nao....tem q ser esses fudidos mesmo...ta bao demais...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


HUhauhahuahauhuahuahuahua guitar_nan mas aquela voz é tosca e do cara então nem se fala.

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


aquela guitarra dele e fender??

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


o pior de todos e o catraca ele nem toca pelo menos eles disfarcam com o gustavo e a natasha

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


guitar_nan
É fender.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


o baterista finge mt mal, e aidna aquela bateria faz um som ridiculo

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
hehe

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


A guita dele é Squier.

a mina pelo que deu pra ver tem pelo menos uma noção do que tá fazendo, mesmo assim toca mal pra caramba heheh.

e tipo, quem tocou na verdade, a dias atrás, tocou errado pra cacete hahah. os abafados errados, o solinho errado... e os vocais ficaram parecendo um coral hahahah. ridículo.
(como se a versão do cpm22 fosse boa hahahahahah)

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Whatever
Aquela versão é a pior que existe mas eu curto algumas musicas do cpm22.

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


tipo a mina la eu axo q eh a unica q sabe alguma coisa...em qnd o sol se for ela vazia o baxo certinho...ja os otros nao...as virada do baterista era qnd nem tinha virada...o guitarrista toca (ou melhor axa q toca) umas coisa q tem nada a ve com a musica
a tbm esse baterista anda por toda a escola com as baqueta na mao =/ todo lugar q ele vai ele ta com as baqueta =/

muito tosco isso...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


tiagowzoles
Hhehheehehe pior!

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


guitar_nan
tu num mora nos saates? aí passa malhacao?

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


guitar_nan
tu num mora nos states? aí passa malhacao?

codec
Veterano
# fev/04
· votar


globo internacionaL

new guy
Veterano
# fev/04
· votar


hahahahaha eu também vi q q o guitarrista falou praquela baixista metida pra kcete, poh e esse guitarrista faz uma porrada de kras estranhas qdo tá tocando .

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


new guy
Uahahaha... e quando eles estão ensaiando? Mostra só um compasso da música e... PRÓXIMA CENA....

7543
Veterano
# fev/04
· votar


eahuehauehu
um dia eu assisti, e eles ficaram presos e naum fizeram o show eles iriam abrir com: "Amor em Fá Maior"
ehauheuaheau

new guy
Veterano
# fev/04
· votar


poh eu fiquei bolado, eu tava vendo só pra ver o q q eles iam tocar, aí eles tocam 5 segundos e acaba a música, e tipo, eles sempre encerram a todas as músicas deles da mesma maneira .

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Hehehe o bom é que só tocam CPM, Detonautas e tal...

Hehehe já pensou se eles tocassem um Deep Purple, um Pink Floyd? Hehehe, seria hilário ver o guitarrista tentar solar e tal LoL!

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


plebeu
globo internacional mas um episodio atrasado :-/

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


É mesmo se eles tocassem um foo fighters,rehcp a moral ia ficar legal.

thanatos
Veterano
# fev/04 · Editado por: thanatos
· votar


SaintFerio
O cara ia solar perfeitamente bem...aliás, igual à música original do álbum de qualquer banda.....ehehhe
eu curti msm foi a mina baixista...no finalzinho da dias atrás ela tava tocando telepaticamente....acho q nem o francesco fareri faz isso....e olha q o cara eh do tipo "eu nasci grudado na guitarra, prefiro ficar em casa tocando do que sair de balada"...e se vai em show ele deve ficar falando "q guitarrista ruim...eu faço isso com as duas mãos amarradas, e etc.."
ja o baterista dessa vaga banda eh o melhor ator que eu já vi...parece akeles brinquedinhos q tem um tamborzinho na barriga e que ficam batendo nele qdo vc dah corda

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


thanatos
HUhaUAHUhuHUAHuhauhUHAUhauh o cara parece um Chuck loiro super desenvolvido!

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
huauahuahauauha

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


"eu nasci grudado na guitarra, prefiro ficar em casa tocando do que sair de balada"...e se vai em show ele deve ficar falando "q guitarrista ruim...eu faço isso com as duas mãos amarradas, e etc.."

O_o

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


putz, imagina o Chuck fazendo two hands...ou as caretas q ele deve fazer num solo....
hahhaha aliás, esse cara ia ser perfeito pra imitar o Angus Young cavalgando a guita...

imagina o Chuck fazendo careta, cavalgando a guitarra e tocando Detonautas??huahuahuaha acho q eu nem vou conseguir dormir depois dessa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vaga banda