como cortar corda ?..

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04


    ae galera seguinte : qdo vcs colocam uma corda nova na guitarra.. sempre sobra akele resto pra fora, ai tem gente que enrola e faz akele rolo de corda no headstock e tem gente q corta as pontas que sobraram . eu tentei cortar com um alicate , mas nao deu certo .. com o que se corta essas cordas ?

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GrungeMan

    Cara... sempre cortei com alicate. Eu aperto bem o alicate no ponto em que quero cortar a corda e depois torço ela repetidas vezes de um lado para outro até que ela se quebra.

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sempre corto com alicate de unha

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    Precisa de tudo isso? De baixo até vai, mas de guita é só apertar o alicate q corta... (depende do alicate tb)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu comprei um alicate novo soh pra isso... parece q tm tipo de alicate diferente... mas enfim, normalmente eh soh apertar e deu

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, enrola e larga lá no headstock, assim se quebrar dá pra fazer uma gambiarra e consertar :D

    Só tem um ponto negativo, hoje eu fui fazer um F e enrosquei o dedo indicador no rolinho que eu fiz na 6ª corda, ele tava bem em cima da primeira casa a hora que eu fui fazer a pestana. Foi feio, espero que ninguém tenha notado :)

    AJAX666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    "TRIM" DE CORTAR UNHAS

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ta loco cara levei acho que umas duas horas pra cortar aquelas porras de cordas,muito chato cara,o problema por incrivel q pareça não é colocar as cordas e sim cortar.

    Fencer
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Fencer
    · votar


    Soulface

    Pois é... tomara que ela não veja isso, mas eu sempre pego para esta árdua tarefa o alicate de unhas da mulher. Ele não tem muito poder de corte... então preciso mesmo torcer para um lado e para outro, escondido, para que ela não me bata ou pior, faça greve de sexo.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    auhauheuheuaehaueeauheauae! Pior vai ser se ela quiser mostrar pra vc como o alicate serve pra cortar outras coisas... (q nada a ve isso q eu falei)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ou pior, faça greve de sexo.
    como se o sexo fosse bom soh pra vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como cortar corda ?..