corda

    Autor Mensagem
    victor0987654321
    Veterano
    # fev/04


    oq eu devo fazer para q minhas cordas durem mais?

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    limpa depois d tocar

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: The_Blind_Guardian
    · votar


    Dreamer
    se vc tiver grana troca assim q ficar preta se naum tiver(assim como eu) quando elas tiverem parecendo arame farpado tu passa palha de aço pra lisar um pokim daih soh troca quando arrebentar...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Limpa as cordas com desengripante (estilo WD-40), que conserva mais e remove o óxido bem melhor. Limpa as cordas com um pano (sem ser flanela, q solta muito pêlo) com um poukinho de desengripante sempre depois q parar de tocar. ;)

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é o q falaram, limpa depois de tocar, ou no fim do dia pelo menos, pq se vc for q nem eu, q toco guitarra umas 6 vezes por dia (no mínimo) vc ñ vai querer limpar ñ.

    Dreamer
    cara, eu troco o jogo de cordas todo mes, mas quando eu troco, as cordas ja estão me dando nojo, tanto pelo som quando pelos fiapos de pele q ficam nela, mas isso muda pra cada um. Até pq cada um contém uma quantidade diferente de ácido úrico (acho q é esse) no suor, cada um toca em quantidades diferentes, depende tb do local aonde vc mora (na praia vai rapidinho) e vários fatores, como umidade, por exemplo

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem um baguiu q chama silvio, soh q eu nunca passei, deve ser bom

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Caras não é bom ficar tocando com corda enferrujada e ou velha acaba com os trastes da sua guitarra, troca a cada dois meses foi o que meu luthier disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a corda