Alguém já se emocionou c/ a própria improvisada

    Autor Mensagem
    outlaw
    Veterano
    # fev/04


    Putz cara ontem eu improvisei em cima da base do segundo solo de To Live Is To Die, ficou bonito pa caramba a galera q ouviu gostou ( e eu tambem, o q é um milagre), acho q foi o espírito do cliff q me invadiu...
    Respondam blz?

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nunca me emocionei em uma improvisação... Sei lá pq.

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É difícil responder (pelo menos pra mim)!!!
    Pq eu gosto de improvisar, tanto q é difícil eu fazer ou tocar algum arranjo!!!!
    Praticamente tudo q eu toco (em conjunto) é improviso...
    Mas eu viajo muito num improviso...

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nossa cara, q isso.
    vc ta sofrendo de uma séria crise narcisista. rs...

    mas se sua improvisada foi mesmo tão boa assim, parabéns.

    nobre
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as vezes vc devia começar a gravar suas improvisaçoes de vez em quando... geralmente na realidade são bem piores do que a gente pensa hehehe

    nobre
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    *to brincando hehe nao estressa

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Naum é questão de narcisismo, é que eu nunca tinha conseguido fazer uma coisa q me satisfizese, acho q foi a musica por eu gostar MUITO dela...

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as vezes vc devia começar a gravar suas improvisaçoes de vez em quando... geralmente na realidade são bem piores do que a gente pensa hehehe[i][/i]

    Naum é uma má ideia...
    Como vcs gravam?

    nobre
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gravo no computador mesmo
    o ideal seria gravar numa banda .. q eh quando a gente anima mais e improvisa melhor

    brownstone
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    de uma improvisação saiu o solo mais lindo que eu fiz para uma música da minha banda.. :D
    PS: não é só eu que falo isso

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara eu num sei nenhum solo de cabeça, sempre saio improvisando.. e na maioria das vezes ficar horrível, mas quando sai legal... ah muleke me sinto o Hendrix Paraguaio!! hehehe

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as unicas emoçoes q eu senti com os meus improvisos são raiva e desgosto de tão feio q fica...hehehe...

    zuera...o unico solinho q eu fiz e ficou legal tem uns 10 segundos no máximo..

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu fiquei contente uma vez que eu tava tocando no colégio, fui fazer o 2º solo de Fear Of The Dark (porém ñ tinha tirado) e improvisei em F, pô, ficou muito legal.
    Depois eu tive que tocar devolta e ficou uma bosta.
    Mas pra mim foi legal pq foi meu 1º improviso em público, e quando eu acabei, percebi q a galera da banda tinha gostado, e que ninguém q tava assistindo virou a cara.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu quase chorei um dia qndo inprovisei sobre angie, dos stones, q tava passando no radio, acho q foi o solo mais foda q eu jah fiz!

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Po, é isso que me fascina na guitarra. É muito bom qdo vc ta improvisando e começa a mandar umas frases que nunca fez na vida, e que se encaixam perfeitamente com a harmonia, etc. Eu me emociono mesmo, é aí que está a beleza de tocar guitarra. Quando eu me emociono com um improviso meu é o ápice, nossa. Ganho o dia. =D

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu me emociono, de taum ruim q sai o som, heheheheeh
    ai eu comeco a chorar.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nunca me emocionei em uma improvisação
    (2)

    tlvz pq eu naum saiba improvisar O_o

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Já me emocionei... pena que não consigo fazer de novo... isso é único... é impar!

    Blade
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tb já me emocionei com umas melodias q criei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já se emocionou c/ a própria improvisada