QUANDO vc não tem uma palheta , o q vc faz?

Autor Mensagem
didi
Veterano
# fev/04


eu pego uns cartoes velhos e imendo umas com uma tesoura.. fica bem ''trash'' mas quebra um galho... tenho um amigo q fazia palhetas com aqueles ''tazos'' de salgadinhos e funcionava mó bem... eu evito tocar com moedas pq elas grudam nos captadores e tem grande chance de arrebetar as cordas..

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Isso sempre acontece quando vou em alguma loja :)
Acho que todos os vendedores deveriam andar com umas palhetas no bolso, mas já que eles não andam vou começar a andar com uma palheta na carteira :)

Respondendo sua pergunta: quando não tem palheta vai na unha mesmo

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


ah, vai de tudo q puder, se tiver q ser moeda, vai moeda

mas eu nunca fico sem palheta, sempre tem 3 no meu chaveiro, duas no headstock da minha guitarra, uma q eu deixo presa nas cordas, várias guardadas no meu quarto, uma na sacola onde eu guardo minhas coisas de guitarra (e q eu uso pra transportar a pedaleira)

JEM 777
Veterano
# fev/04
· votar


não toco! pego o violão!

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Eu compro. Sempre tenho uma na carteira .
Se nao tiver mesmo , toco com os dedos mesmo , pra frazes rapidas, hamer ons e pull ofs :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Eu toco com os dedos mermo.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


quando n tenho palheta compro outra, se não der toco com a mão !

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


eu sempre ando com 4 na carteira... se eu tiver sem a carteira tenho uma de metal pendurada num cordão no pescoço o tempo todo... eu num gosto muito dela mas quebra um galho e eh bonita pacas...

guilhermecarli
Veterano
# fev/04
· votar


quando nao tenho palheta, bato a guitarra no chão, quebro inteira, boto fogo e jogo pela janela

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


toco com os dedos

guilhermecarli
Veterano
# fev/04
· votar


e depois de quebrar a guita e tudo mais compro outra palheta

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Eu toco com os dedos mesmo. Ou então eu recorto um pedaço da embalagem do "Veja Multiuso" ($ $ $). Pode ser uma moeda, assim fica bem ao estilo Brian May he he!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu tb nmao toco.. ms eh dificli eu nao ter palheta ( pelo menos umas velhas e gastas pra caralho eu teinho..)

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


toco sem Palheta Mermo!

Thiago ed
Veterano
# fev/04
· votar


se for guita eu toco no tazo mesmo...

Unknown Guitar Player
Veterano
# fev/04
· votar


tem q toca no dedo, como o velho mestre mark knopfler....

começei a toca bastante com os dedos, a técnica eh muito util quando vc começa a pegar velocidades maiores ou saltos d corda...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Eu toko no dedo mesmo... Com moeda fik ruim!!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eu toco com o pênis ereto (mas hein???)

ò.ô

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


hauuhahauhauhuah

i am
Veterano
# fev/04
· votar


faco as minhas palhetas.
uso tazos (aqueles de biscoito mesmo).
primeiro lixo o tazo ate ficar branca, depois risco com outra palheta por cima para fazer o molde, depois corto e por ultimo vou fazendo o acbameno com uma lixa. é muito facil, barato e ate gostoso ( o biscoito).

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


i am
aehueahueahueahueahu

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


n toco

brownstone
Veterano
# fev/04
· votar


toco com os dedos mesmo

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


compro

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


se na hora nao tiver palheta disponivel , toco com os dedos sem problema.

Sem nocao
Veterano
# fev/04
· votar


Toco no Tapping!:p

_Du_Du_
Veterano
# fev/04
· votar


toco com um pedaço de tazo

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


toco com us dedo, ou com two hands, mas eh quase impossivel eu fica sem palheta, soh aqui em em cima da minha escrivaninha tem umas 10, sem conta as q ficam na bag, etc..

Gtigax
Veterano
# fev/04
· votar


eu uso o q tiver mais facil d fazer. jah toquei com um cartão telefonico, com papel dobrado, jah toquei com tazo, jah toquei com moeda, com clips, com a pulseira do meu relógio... e outras coisas q eu naum lembro agora, mais hj em dia eu carrego umas 3 palhetas dentro da minha carteira. eh o tipo d coisa q naum pode faltar pra um guitarrista: palhetas. eh a msm coisa q camisinha... na hora 6 vao usar o q se naum tiver uma camisinha?? embalagem de veja multiuso?auehauehuaehauehaue eh zuera heinLeandroPanucci... pra mim nunca falta palhetas, pq eu passo em frente uma loja de instrumentos todo santo dia, intaum sempre eu compro uma palheta. Eh mania. toda semana eu compro uma palheta diferente...

didi
Veterano
# fev/04
· votar


é mesmo em pessual.. LIMPA VIDRO serve pra tudo mesmo segundo o filme ''casamento grego'' hahahahahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUANDO vc não tem uma palheta , o q vc faz?