Marcelo Camelo toca com Tonante?

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

eu sempre percebo q as pessoas chegam a se preocupar muito mais em ter equipamentos fodões da melhor qualidade em vez de querer aprender... isso eh mt preocupante mesmo

The Axes Guittar
Veterano
# set/04
· votar

faiz igual minha professora. Compra uma das raridades da gianinni usada com boa qualidade, lixa o nome e escreve fender q ta feito!

elbartman
Veterano
# set/04
· votar

boa idéia! :)
eu tô com uma tonate aki, tipo, ela já está detonada, só com um captador funcionando...
saca só: eu pego esta tonante ,pinto ela e quebro a cabeça para descobrir um jeito q ela soe dahora, faço um solo rápido (akele q vem do vulção, heheh)
faço sucesso, fico rico, e ainda por cima uma marca famosa faz uma réplica desta guitarra e um contrato $$$ comigo. :)
é ou não é uma boa idéia?

piculo
Veterano
# set/04
· votar

Pq guitarrista naum se respeitão? cara isso naum acontece com violonistas... rola uma certa amizade mesmo entre quem naum se conhece. Pô, guitarrista parece estar sempre competindo tipo, o mais veloz, o mais melódico e tal.

Q porra estranha.... sem falar de equipamento!

Naum resisti a fazer tal comentário.

Cara, numa roda de choro todo mundo se ajuda, mostras os acordes novos, principalmente as inversões e passagens legais.

Pq guitarrista eh assim? O povo loco..

abraço a todos os guitarrista, eu to nesse forum pq rola, vez enquanto, um tópico legal.

Viva Los Hermanos... esses caras faum fodas. Eles fazem o q ninguem faz no Brasil. Aliás eles(O Camelo principalmente) bebem do samba, fonte natural do Brasil

marcos_bnu
Veterano
# jul/05
· votar

Pode também ser uma guitarra mexida, tipo braço de uma, corpo de outra, mas parece ser um modelo Jazzmaster da Fender com captadores do tipo P90.
não eh jazzmaster.... eh fender jaguar, uma guitarra feita nos anos 60 e voltaram a faze agora, custa 8 mil nova.... outro cara q usava uma fender jaguar era o Carl Wilson, dos Beach Boys

Anônimo
Veterano
# jul/05
· votar

eh Jazzmaster... repara nos captadores!!!

alem disso, ela nao possui todas aquelas chaves que a jaguar usa... ou aquelas peças cromadas

eh um modelo bem antigo... o escudo, pickguard, eh colado e nao parafuzado e o braço tem marcação diferente

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

o som dele é uma bosta, ele pode tocar com tonante ou guitarra com tarrachas de ouro q nao faz a menor diferença.

Anônimo
Veterano
# jul/05
· votar

huahuahua

se vc diz... vou recomendar power-chords p/ ele.. ae quem sabe ele foge do sol - re - mi em "open chords"...

Edu Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar

é

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

Tonante combina perfeitamente com ele.

echo
Veterano
# ago/05
· votar

A guitarra do Camelo é uma Jazzmaster 67 (com binding e block inlay). Os pickups são "Jazzmaster", não são P-90 (são relativamente parecidos...). Jaguar possui 2 singles e tem escala curta (igual da Mustang, Bronco...). O corpo é quase igual e ambas possuem o "low circuit" que deixa o som mais grave.

Jazzmaster:
http://www.webrocker.de/jaguar/v2/index.php?page=gallery&showID=122

Jaguar:
http://www.webrocker.de/jaguar/v2/index.php?page=gallery&showID=20

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar

kra tonante tem o mais lixo q ouvir, a dele é fender

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

Melhor q o Kurt Cobain, aqele maneh, q ficava qebrando fender o dia inteiro, ou entaum usando pra tocar aqelas musicas furreca dele...
devia ter dado uma daqelas pra mim. verdadeiro Zé ruela ele...
Ele sim devia tocar com tonante, ou entaum nem tocar nada.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

Ansantasia

o cara devia ter umas cem Fender.

Notas
Veterano
# ago/05
· votar

aff....iuahiuahiahaiuhaiuhaiahiuahiuahiaah, ae Yellowcard, foda isso né? o cara deve ter escutado 1 musica dos los hermanos e já fala mal iuahiuahiahiuahiuahia.......
cara gosto é gosto e pronto, aff, praq arruma treta.....
agora, só pra resaltar....os europeus clasificaram em uma reportagem, que a banda los hermanos é uma ´´jóia rara´´....bem, vc ja o resto é resto......

e outra coisa, aguitarra dele é uma fender jaguar mesmo, a mesma que o kurt cobain usava na turn do nevermind, e segundo alguem ai, ela custa 7 mil, mas eu vi num site de são paulo esses dias que ela tava sendo vendida por 11mil!!!!!!!

ah!!! e outra coisa iuahiuahaiu, alguem ai falo que é a mesma usada num clipe dos red hot....num é não....aquela lá do clipe é uma fender mustang, a mesma usada pelo kurt cobain ( tambem iuahiuah) mas na turne do in uetro.....

ufa!

echo
Veterano
# ago/05
· votar

De novo: É uma Fender Jazzmaster e não Jaguar.
;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marcelo Camelo toca com Tonante?