Autor |
Mensagem |
kreutz_guitar Veterano |
# fev/04
olhem eh bizzaro
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17033784
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
huaehaeuhaeuaheuaeh
Me lembrou que eu tenho que fazer um tópico sobre uma coisa.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
cara,essa naum eh tonante,eh erton by tonante uhehueuheuheuhehuehue
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Legal que teve um sujeito que entrou ali e destruiu a guitarrinha do cara na seção de perguntas...
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Mas continua sendo feita com pau de fazer cama! Tonante com Floyd Rose AhehUhAh Eh He ehe aha haha haaa.
É a mesma coisa que colocar rodas de liga-leve um turbo num Fiat 147 haha ehehe ehuh uha hahahaha!
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroPanucci
ow mas tem guitarrinha feita com pau de cama, peddaço de mesa, cadeira, lareira... muito boa
Vide Red Special..
por favor não compare com tonante... hehehehehehe
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Tripa Seca
Mas aí a cama é de madeira de lei, e não essa coisa que a Tonante usa... chega a ser um insulto a madeira. Até pra pegar fogo essa madeira dá trabalho. E o pior, acho que é uma das marcas mais vendidas.
|
kaskudo Veterano |
# fev/04
· votar
é uma guitarra feita pra ser barata... qualidade não é com ela. a microafinaçao não é floyd não... é boa prá tocar com zoom 505 e ampi wattsom....huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
kaskudo
wattsom ou brabus....huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!
|
Bill Veterano |
# fev/04
· votar
HAHAHAAH EU TINHA Q ZUA UM POKO!
DEXEI UMA MSG PRA ELE LAH NO SITE VAO VER HAHAHAAHHA
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17033784
|
richard1987 Veterano |
# fev/04
· votar
foi vc entaum..hauhauhaauhauhauhauhauauahauhhuahauauhauhauhauahhhauuahhuauhau hahuauhauhauhauhauhauahauhuahhauahuahauhahauuhauhahauhuahuahuhauhauhau ha...hahaha
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Bill
Bolinha de papel?! Não zoa o cara meu. Oferece o Cd "Boteco do Ratinho".
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Bill
huahuahuahuahuahuahhauha... essa foi ótima, velho! =)
|
richard1987 Veterano |
# fev/04
· votar
Oferece o Cd "Boteco do Ratinho".
hauhauhaauhuahauauhauhauhauahuhauhauhauha
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
vcs zoam da melhor marca do mundo, naum falem bobagem, jah q vcs conhecem "tão bem" a tonante pelo menos ela eh famosa.. e vcs? RÀ
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Hauhauauhah caramba é cada uma olha a mensagem que um cara acabou de deixar lá "jennifer escalo.."
|
funtastic Veterano |
# fev/04 · Editado por: funtastic
· votar
é uma guitarra feita pra ser barata... qualidade não é com ela. a microafinaçao não é floyd não... é boa prá tocar com zoom 505 e ampi wattsom....
Puts imagina a merda que deve ficar isso huahuuhahuahuhua
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
iniciante já pena pra afinar numa Guitarra com com Floyd Rose , imagina numa tonante. putz cara
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
Nem iniciante merece isso ai não.
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Tonante tem distorção?
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
aew...meu migo tem uma dessas...mto podre....a micro num funciona....o prendedor na paleta tmb num funciona...a ponte soh inclina para baixo...
|
Bender Veterano |
# mai/04
· votar
up!
aquela floyd rose ali é uma imitação bem mal feita, eles naum poderam colocar uma floyd rose licenciada e desenvolveram sua propria ponte fr!!! que coisa mais assustadora!
|
wrath eddie Veterano |
# mai/04
· votar
aew, eu tenho uma bolinha de papel amassado zerada, nada escrito, da marca ripax e produzida caseiramente, ela pesa 50 gramas e eh ótima pra jogar nos amigos ou nas pessoas que tentam vender "pau com cordas" chamando de "guitarra" aceita troca? grato ,Bill
Ae! essa foi boa cara!
|
CIRO Veterano |
# mai/04
· votar
meu amigo tem um modelo igual a esse aí...
|
BoDoM Veterano |
# mai/04
· votar
Estou vendendo pq não gostei de tocar guitarra!!
claro, com esse cocô com cordas quem vai gostar?!!?!?!
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
huaehaueaea destruiram com a tonante do cara
|
Muriciobr Veterano |
# mai/04
· votar
Jean
Tonante tem distorção?
Sim, já vem com o braço torcido de fábrica
|
JediKnight Veterano |
# mai/04
· votar
bolinha de papel ripax HASUahuHAUhuahUHAUhauHAUhauHAUH ZERADA SEM NENHUM RABISCO
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Muriciobr
auehaheuaheuaheuhauehuaheuhaehaheuhauehuahhaehauheuaheuaheuahehaehaheu ahehaeuhauehauehauheuaheaheaeuahuehaue
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
aew, eu tenho uma bolinha de papel amassado zerada, nada escrito, da marca ripax e produzida caseiramente, ela pesa 50 gramas e eh ótima pra jogar nos amigos ou nas pessoas que tentam vender "pau com cordas" chamando de "guitarra" aceita troca? grato ,Bill
Pqp hauehaueaheuahuehauehuaehauheaea
|