P/ Mr. Laney and others

    Autor Mensagem
    derf
    Veterano
    # fev/04


    Ae, Mr.Laney, vi q vc tem um vc100..... como eh o som dele cara??? o som limpo eu ja ouvi e vi q eh mt bom...., mas e a distorçao??? eh bem pesada???? e os tt, vc ja tocou em algum???? To afimzao de comprar o tt50...............

    valeu

    Mr Laney
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O som dele eh muito bom , o limpo eh otimo bem cheio e definido , pode tocar em altos volumes q ele nao cruncha , nao raxa.
    A distorçao eh pesadaça , distorçao real de valvulas fritando , mas ela rende melhor com o amplificador alto tbm , eh bom pra palcos, em casa nem da pra usar ele direito.
    A distorçao eh bem seca , o ampli tem bastante grave medios e agudos , os controles de tom realmente funcionam.
    O ampli eh muito foda , eu to curtindo muito ele , valeu cada centavo ( e nao foram poucos) q eu gastei.
    Os tt eu nunca usei , mas deve ter um timbre bem parecido com os vc , vh , lh . vc ja procurou o vc 50? acho q esta em media , ums 3700 reais , ele vale , pq sao dois falantes de 12 , muito mais amplitude no som. O vc 100 esta uns 500 , 600 reais a mais , mas o vc 50 ja fala muito alto mesmo , da pra tocar em qualquer lugar.
    Outro ponto forte dele , eh q vc pode usar 4 timbres diferentes , tudo pode ser mudado no pedal . Canal limpo /crunch , distorçao /distorçao porrada. tem um reverb pra cada canal.

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Que ampli vcs estão falando???da Laney???conhecem o TF-320?

    Mr Laney
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Mr Laney
    · votar


    Estamos falando do Laney vc-100 , vc-50
    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=VC 100&cdmarca=LANEY&linha=4&tipo=155&grupo=225

    Conheço o tf-320 sim , eh um ampli legal pelo custo benificio , tem um som limpo bom , e uma distorçao pesada tbm , logico q nao chega a ser um valvulado , mas eh bem legal.

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Tf-320 eh híbrido...o canal sujo dele eh valvulado..

    Mr Laney
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ele eh pre valvulado , ele tem uma valvula 12ax7 no pre , pra dar empurrada no drive . Mas oq diferencia os amplis valvulados eh as valvulas do power q deixam o som quente e da essa diferença emorme de timbre.
    Mas dos hibridos , acho q esse laney eh o mais legal , bem melhor q os marshalls valvestates e avt da vida , esse e o bandit acho q sao os melhores hibridos e SS.

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse tf320 eh bem legal mesmo..........
    Mr Laney
    o vc50 saiu de linha cara, entao ta foda de achar e usado, ainda mais aki em bh, eh quase impossivel....... mas acho q vou catar o tt50 mesmo......... valeu e LANEY ROX!!!!!!!!!

    Mr Laney
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Entao cara vc acabou comprando o tt50 mesmo? Faz um topico ae falando sobre ele. O vc-50 saiu de linha? Tipo vc falou com o pessoal da equipo?
    O meu vc100 eu comprei zerado , tinha acabado de chegar da inglaterra , direto com a equipo , junto com a ginga. E veio tbm varios vc-50 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P/ Mr. Laney and others