Autor |
Mensagem |
Tedy Veterano |
# fev/04
Olá pessoas...
Eu gostaria de saber na opinião de vocês qual é a melhor sequencia de aprendizagem para a guitarra... estou querendo aprender, porém não posso fazer aula($$$) e queria aprender por conta propria, mas quero ir em um rítmo comum para que não sinta dificuldades no futuro... Obrigado desde já!
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
po cara. www.mvhp.com.br
tem um cuso la, acho q naum é ruim naum, mas tbm naum é elevado.
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Tedy
eh u siguinte..........toke nu comeco...polly
smells like teen spirit
wondederwall
knock on a heavens door
wasting love
one
rebirth
fade to black
nothing else matters
sweet child o mine
Sultans of Swing
aces high
heroes of sand
the number of the beast;;;...........aih depois vc pega outras.....
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
As música eu entendi, tipo e teoria... porque músicas eu posso catar qualquer uma e com tempo eu tiro, queria a teoria pra se eu fosse fazer aula não ficar fazendo aqueles exercicíos ridiculos que uns amigos meus fazem por estar começando a tocar...
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
Up Ae...
Me ajudem povo
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
þíöóçéú©óµµéßßéí©óµáß®éíßþáßçµáßäúé®óþé®áúøá¹¹
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Caraiu!!! Q Q ouve!?!
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, eu comessei com revistinhas, depois eu descobri o Cifraclub, dae eu vo tirando umas musicas, e depois vai pegando algumaas técnicam, mas o pior e q eu treino tudo no violão!
|
Igormusic Veterano |
# fev/04 · Editado por: Igormusic
· votar
Tedy
porque músicas eu posso catar qualquer uma e com tempo eu tiro, queria a teoria pra se eu fosse fazer aula não ficar fazendo aqueles exercicíos ridiculos que uns amigos meus fazem por estar começando a tocar...
Pô cara ñ é ridículo, eu acho muito bom pra se aprender vc tirar de ouvido pq é a única coisa q ñ se ensina é a prática, mas vc ñ pode desconsiderar um exercício, chamar de rídiculo ou o q seja, se vc não ficar fazendo aquele 1 2 3 4, q vc chama de ridículo, daqui algum tempo vai fazer falta e vc vai se arrepender de ñ ter feito, por que poderia estar melhor!!!
então não despreze nada, qualquer música solo, ou q for, qualquer estilo, tenta tirar ou aprender com alguém q vai ser de grande utilidade pra sua formação musical!!! FLW!!!
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Tedy
o igormusic falou uma verdade
acho q pra vc q ta começando, seria de fundamental importancia fazer esses exercícios
se vc tiver guitar pro me passa o seu email pra q eu te mande uns exercícios desse estilo, q me ajudaram muito quando eu tava começando
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal passa pra mim também!ssmarini@ig.com.br!!
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
penta
licks licks lciks
lciks
lciskclsickislcisk
escala maior depois e so seguir o curso do rio.
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
Igormusic
É... nesse final de semana senti dificuldades que fui tentar tirar um solo de ouvido e não consegui identificar as notas... mas eu considero as escalas importantes, mas aquelas coisas de tipo pegar velocidade e etc eu achoque com o tempo você pega, mas escala é indispensável...
|
Tedy Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
Tenho sim... era exatamnte isso qu eu estou procurando... exercícios... tedy@polo9.net ou tedylindo@terra.com.br
Povo. desculpa por menosprezar "aquelas exercícios ridiculos" do meu ponto de vista ainda são ridiculos mas a "alma" deles pode fazer e faz falta pra mim... desculpa ae...
|
Slowhand Veterano |
# fev/08
· votar
UP no tópico pra outra dúvida.
Eu comecei a tocar aprendendo somente a música que queria e toco até relativamente rápido. Porém não sei absolutamente nada de teoria, tudo que sei é baseado em tablaturas. Queria saber o que devo aprender primeiro na sequência de importância, ex: triades, montar acorder, escalas, etc... pensem em mim como um moleque de 10 anos que vai começar a estudar agora...
Desde já agradeço, falow
|