Dificuldade na aprendizagem

    Autor Mensagem
    Mathblaze
    Veterano
    # jan/10


    Oi gente, tudo bom?
    Então, eu estou criando esse tópico por que eu estou com muita dificuldade em tocar guitarra...
    Eu toco a 7 meses, treino 2 horas por dia, mas eu ainda me encontro com muita dificuldade na hora de executar a escala pentatonica a escala maior e uma musica do BucketHead, Soothsayer, que eu estou aprendendo agora...
    Eu gostaria de saber, se é comum algumas pessoas terem uma dificuldade maior mesmo e gostaria também que vocês me dessem uma solução, talvez treinar mais, outro tipos de acordes...
    Enfim, é isso ai, muito obrigado pela atenção de vocês.
    Abraços

    PS: Me desculpa se já havia um tópico parecido com esse, mas estou tão "desesperado" que nem me deu vontade de procurar.

    Desculpe por qualquer transtorno e obrigado à todos

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas estou tão "desesperado" que nem me deu vontade de procurar.

    A mesma vontade que tu teve de pesquisar antes algo que já foi rigorasamente rebatido aqui, diga-se de passagem, eu terei de te responder.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mathblaze
    metronomo, começe lento...

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mathblaze

    Faz aulas?

    discipulo
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: discipulo
    · votar


    Olha Amigâo vou ser sincero, se você estuda com a mesma vontade que pesquisa os assuntos, sua evolução vai ser pouca mesmo, as buscas e pesquisas são importantes e fazem parte do aprendizado, pois alguem já passou pelo mesmo problema e as pessoas já responderam as mesmas perguntas, tem um vasto material na net
    Mas eu vou responder sua pergunta: