Autor |
Mensagem |
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
pra dist. eu recomendo o guitar rig 3
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Meu Deus... não sei o que eu to fazendo de errado... o micro (aparentemente) está 100%.... comprei o adaptador, liguei o cabo nele, liguei na guitarra e o adaptador nas duas entradas do PC (line-in e mic) mas nada de som... já verifiquei os sons do windows e está tudo no máximo, mic habilitado e tudo mais... alguma sugestão?
Valeeu o/
|
Guitar_L Veterano |
# abr/09
· votar
Adaptador p10/p2 + Amplitude 2. De preferencia uma placa de som legal. Gravei e essa musica com essa combinação: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/207378/ Abraços
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Guitar_Luppi Blz cara...to baixando já o amplitube... mas liga no line ou no mic? valeeu
Mais alguma sugestão?
|
mvtguns Veterano |
# abr/09 · Editado por: mvtguns
· votar
Aproveitando a duvida ai...
eu to gravando neste mesmo esquema só q usando o Cool Edito Pro, mas as gravaçoes saem muito altas e chiadas...
sera q é por causa da placa de som onboard???
ja abaixei td, verifiquei na pedaleira tbm o gain da distorção.......mas ta saindo ruim...
seu eu gravar microfonando o ampli fica ruim ??
abraços vlw
|
Guitar_L Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar Line in, geralmente entrada azul. Sugestão: 1- Muita paciência cara, não vai ser de uma hora pra outra que tudo vai funcionar bonitinho ^^ 2 - Baixe os drivers desse site: www.asio4all.com Minimizam a latência da placa. Abraços
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Guitar_Luppi Blz cara, valeu... to baixando já o driver, vou testar e qlqr coisa eu já dou um grito ae pro pessoal dá um help..hehe Valeeu
|
mvtguns Veterano |
# abr/09
· votar
alguem sabe alguma dica ai pra mim?????
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
Cara... o volume de gravação, do teu pc, pode estar muito alto, dai acaba até clipando a parada.
clica 2 vezes no controle de volume do lado do relogio, e dá uma olhada nas propriedades de gravação e reprodução.
E, claro, confere se tua pedaleira não ta entrando com volume muito alto.
Se vc ja tem pedaleira, não precisa de ficar usando os módulos de distorção do guitar Rig, amplitube e CIA.
usa só as simulações de caixas pra que o som fique legal.
|
mvtguns Veterano |
# abr/09
· votar
bluesmanjf
vou testar sua dica! vlwww!
|